Livro: Eu sou o Numero Quatro

Imagem

O Livro “Eu sou o numero quatro” é o primeiro livro da série “Os Legados de Lorien” conta a historia de um Alien, que vem de um planeta chamado Lorien. Em Lorien, se desenvolveu um grupo de pessoas com super poderes (legados), eles foram chamados de Garde e deviam ser protegidos pelos seus guardiões.  Lorien é bem  mais velha que a Terra e já passou por todos os problemas que estamos passando agora, como superpopulação, aquecimento global e etc..  porem eles conseguiram superar.

Em um outro planeta, vizinho de Lorien, chamado Mogador, passavam pelos mesmos problemas, mas diferente dos Lorienos, eles não conseguiram mudar, e o planeta começou a morrer, e para eles, a única opção era atacar outro planeta e coloniza-lo. Durante o ataque, nove crianças da Garde e seus guardiões conseguem fugir para a terra e Lorien é tomada. As crianças da Garde foram enfeitiçada com um feitiço de proteção, que faz com que os Mogadorianos tenham que mata-los em uma certa sequencia, a menos que os Lorienos se juntem.

Aqui na terra, eles tinham um plano de crescer, treinar e depois enfrentar os Mogadorianos, porem, os Mogadorianos vieram para a terra para fazer a mesma coisa que fizeram com Lorien, e agora, alem de Treinar e se proteger, Os nove deverão impedir que os Mogadorianos Dominem a Terra. Três morreram, sera que eles conseguirão?

“No Inicio éramos um grupo de nove.

Três se foram.

Agora restam seis.

Eles estão nos caçando e não vão para até que matem todos.

Eu sou o Numero Quatro.

Eu sou o Próximo”

Anúncios

2 comentários em “Livro: Eu sou o Numero Quatro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s