Na Toca do Coelho: Novos 52

Essa é a minha nova coluna, que irá abordar assuntos diversos. As colunas irão alternar entre os autores do blog, onde os assuntos serão abordados livremente à escolha do autor. Antes iriamos usar a coluna contraste, alternando os autores, mas decidimos que seria melhor que cada um tivesse sua coluna. Então, depois de ler a minha coluna, leia o post sobre a madrugada escrito pelo Cheeze1337, clicando aqui.

Então, os Novos 52 é o relançamento de todas as HQ’s da DC Comics, re-estilizada e recomeçadas.

Eu atualmente acompanho as HQ’s da Liga da Justiça e da Liga da Justiça Internacional, só porque as duas estão na mesma revista, pois meu interesse principal era ler a Liga da Justiça original. Eu que me acostumei com a liga os vendo desenhos na TV aberta, vendo os Super-Amigos, Liga da Justiça e Liga da Justiça – Sem Limites, mas, nos mundos das HQ’s, eu nunca havia experimentado ler as histórias da Liga até então. Já nesses últimos anos, com a grande divulgação do jogo DC Universe Online (que eu joguei por um tempo), voltei a me interessar nas aventuras da Liga da Justiça. O jogo que já está no novo estilo de HQ dos Novos 52, abrange uma infinidade de heróis e vilões das HQ’s da DC Comics.

Então como as novas edições da Liga da Justiça foram estreando, eu fui acompanhando essa nova versão da equipe, com o Aquaman e Cyborg como “novidades”, além do grupo que já estamos acostumados. O Lanterna Verde mudou muito nessa nova geração, virou mandão,  rude e cínico. O Superman cada vez mais distante da equipe, a Mulher Maravilha com problemas de relacionamento. Cyborg, novo, esta com duvidas entre ser um humano ou uma máquina, além da disputa pela liderança entre Batman e Aquaman.

Mas ainda vemos a Liga como sempre foi, apesar de algumas mudanças na história principal, tudo da certo no final.

NOVA DC - LIGA DA JUSTIÇA REVELADA

Deixe um comentário

