Livro: A Filha das Sombras

Image

Daee galera, hoje eu to aqui para falar sobre o livro: A filha das sombras. O livro fala de uma garota chamada Dora que nasceu em uma sexta feira 13. Quando ela nasceu, seu pai morreu. Sua mãe fez ela morar com sua tia. Anos se passaram, e ela estava prestes a fazer mais um aniversario, se 15 anos, que cairia em uma sexta feira 13. Sua mãe só via ela uma vez por ano, em seu aniversario.

Sua tia era muito supersticiosa, mas ela nunca perguntou o porque. Dora tinha também um gato preto que sempre estava com ela. Ela tinha o estranho habito de desejar o mal as pessoas, e oque era mais estranho, as coisas aconteciam. No seu Aniversario, quando sua mãe, como de costume, veio visita-la, trouxe também uma noticia nada comum: Dora, sua mãe e sua tia eram bruxas, Seres submissos a Satã, mas que as três faziam parte de uma resistência.

Image

O livro que eu li era da minha prima, e ela me disse que não gostou muito, mas eu li mesmo assim, pois como eu, o autor é gaúcho. Eu não gostei do livro, só o começo é bom, mas ao desenrolar da história ele vai decaindo, até ficar bem ruim. A leitura é bem fácil, e pode até ser interessante para que começou a sua jornada literária a pouco tempo.

Deixe um comentário

