Crítica: O Espetacular Homem Aranha

OSQ_BANNER HOMEM-ARANHA

O filme é um reboot da triologia Homem Aranha, agora dirigido por Marc Webb.

Sinopse + critica:

Peter Parker  é um NERD, que incia  um namoro com  Gwen Stacy , sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May  e Ben, desde que foi deixado pelos pais, Richard e Mary (porque eles acharam que seria perigoso continuar a pesquisa de cruzamento de especies, mas se “acidentaram” e aparentemente morreram) .

Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai com arquivos e pesquisas sobre os trabalhos da Oscorp, isso faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors na Oscorp e lá é picado por uma aranha mutada geneticamente e vira o Homem Aranha que conhecemos (mas sem teia nas veias) .

Parker vai em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto, que depois de ejetar fórmula química  seu braço que o fizesse recuperar o membro perdido, mas ouve um erra que lhe transformou em um Lagarto gigante e inteligente .

A nova versão do herói vem mais moderna, mais ágil e um pouco obscura. Mesmo com algumas falhas na história principal do filme, ele ainda deixa a sua marca. Mas a história praticamente é a mesma que todos conhecem.

Filme-espetacular-homem-aranha-imagem-Lagarto-Lizard

O que nos deixa confuso são coisas como:

  • – Peter chega em casa todo machucado e a tia May não dá a minima, ela olha, chora, mas nunca tira satisfação do que realmente aconteceu.
  • -Para conseguir atirar teias, o novo Homem Aranha usa o lançador de teia, porém com os cartuchos de teia ROUBADOS da Oscorp, mas E QUANDO ACABAR??? Ele vai roubar mais?? Essa não é a imagem que o aranha quer realmente deixar eu acho…
  • -A grande inteligencia do Lagarto. Nas HQ’s o Lagarto é sempre uma fera incontrolável que domina as vontades do Dr. Connors, mas no filme é meio que uma fusão dos dois, fazendo experiencias, usando maquinas e etc…
  • -A história dos pais de Peter realmente ajuda na história mesmo sendo incompleta, mas os produtores, pra mim, forçaram de mais a história que esqueceram de realmente confirmar se eles realmente estão mortos ou desaparecidos, e se Peter sabe do que aconteceu…
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s