Arrow

Arrow é uma série inspirada no Arqueiro Verde, super herói da DC. Que está nos Novos 52, comentado pelo Stark. Nos quadrinhos, ele usa seu posto como dono da empresa herdada de sue pai, e cria uma área de tecnologia, onde ele secretamente cria seus apetrechos, e tem ajuda de dois funcionários. Já na série, resolveram mudar a história. Numa pegada “Batman do Nolan” e fazer mais real.

1964455-ga_cv3

Na série, Oliver Queen é um ‘playboy’, que sai em um Iate acompanhado da irmã de sua namorada, seu pai e um sócio de seu pai. Em alto-mar uma tempestade acaba matando a “acompanhante” dele, e deixa os outros três a deriva no mar. Depois de um tempo, o pai de Oliver percebe que há pouca água e comida, então mata seu sócio e a si mesmo, para que seu filho tenha alguma chance.

O cara sobrevive, e chega a uma ilha. Ele descobre no cadáver de seu pai, uma lista com todos os grandes empresários da metrópole em que viviam. Todos os homens poderosos, que haviam se aliado ao seu pai, e que se utilizavam de métodos nada ortodoxos para conseguir dinheiro e poder. Oliver toma para si como objetivo sair da ilha e destruir os executivos que envenenam a cidade.

Após cinco anos, ele é resgatado por um barco de pescadores. Ele volta a cidade, e começa a utilizar as habilidades que ganhou na ilha para combater o crime. Mas ele não possui um nome, como “Arqueiro Verde”, não até agora. Mas os policiais o chamam de “cara do capuz” ou coisa assim.

arrow-3-19

O destino deixa suas marcas

A série é espetacular. No começo você não dá nada demais, além das cenas de ação, que são muito boas pra uma série de TV. Com o passar dos episódios, você vai entendo a história, e percebe que aconteceu muito mais naquela ilha do que você imagina. Começa a reconhecer alguns personagens, e começa a entender o Oliver, apoiá-lo. E vê como uma “vida de herói” afeta a sua vida pessoal.

No início o ator parece um babaca, sério, mas depois tu vê que ele representa muito bem, alguém que sofreu um trauma forte, e que tenta ter uma vida dupla, ou até tripla. Pois além de ser herói, e tentar cuidar da família, ele ainda tem que fazer o seu papel de playboy em frente as câmeras.

A série é uma excelente mistura de drama, com ação, e com uma parte política, e até mesmo filosófica muito interessante. Tem o porque dele fazer aquilo, porque esconder da família, e o envolvimento com sua ex-namorada. Sem contar que o pai dela é policial, e está atrás do “cara do capuz”. Nossa, muito boa a série. ASSISTAM!

Anúncios

3 comentários em “Arrow

  1. Pingback: Bloqueio News | Bloqueio Nerd

  2. Pingback: Bloqueio News #11 – A Série do Flash! | Bloqueio Nerd

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s