Livro: Eragon

Daee galera, aqui estou eu, trazendo dessa vez um livro chamado Eragon, o primeiro livro do Ciclo da Herança, um dos melhores livros que tem. Você provavelmente ja viu o filme, e se não gostou, não desanime, o livro é bem melhor que o filme.

Muito tempo atras, existiu os cavaleiros de Dragão, seres que mantinham a paz em Alagäesia, até que um cavalheiro, Galbatorix e 12 renegados, se juntaram e destruíram todos os outros cavaleiros. Galbatorix se tornou rei, e exilou os elfos, anões e todo o tipo de criatura que não fosse humana. Certo dia, um jovem camponês chamado Eragon, parte em uma caçada na Espinha, onde se depara com uma explosão, e no centro encontra uma pedra. Passa os dias e a pedra choca, era um ovo de dragão.

Eu gostei muito desse livro  o autor conseguiu criar um mundo bem interessante, com suas crenças e raças. É um livro bem envolvente, mas ele da uma ênfase muito grande em coisas pouco importantes, e o torna, em certas partes, tedioso. O livro tem uns personagens muito cativantes, que você se apaixona perdidamente, e no meu caso, o meu personagem preferido foi a Angela, por causa de sua louca inteligência.

Anúncios

Um comentário em “Livro: Eragon

  1. Pingback: Eldest: Elfos, Dragões e Rituais Demoníacos | Bloqueio Nerd

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s