Paul – O Alien Fugitivo

O filme conta a história de uma dupla de amigos que  depois de ir a uma ComicCon, decidem passar pelo lugar mais famoso pelo tema alienígenas e discos voadores,  a famosa e sempre negada pelo exército Área 51, e no meio disso encontram Paul,um alienígena que escapou da base militar e precisa encontrar sua nave mãe para retornar ao seu planeta em segurança. Nessa correria toda, são perseguidos pelo governo, especificamente pelo Agente Zoil, outra dupla de agentes iniciantes e um religioso que acha que Paul é um demônio. Os dois nerds, o ET e uma garota, que eles pegam no caminho, terão que se unir até que o perseguido Alien possa voltar para sua casa.

Nada melhor do que um filme sobre alienígenas. Cheio de citações sobre quadrinhos, seriados e filmes do mesmo gênero, nessa boa comédia NERD você pode se divertir e curtir a aventura de Paul, Graeme, Clive e Ruth.

-Uma comédia bem simples,mais que eu dei várias risadas isso eu não vou negar. O filme é um pouco forte com palavrões e  drogas, mas isso o torna ainda mais engraçado.

Quem não viu, veja.

Obrigado por ler.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s