No Labirinto do Minotauro: Bruxos e Magos

Daee galera, hoje aqui no labirinto falaremos sobre Bruxos. Quando falamos de Bruxos, normalmente lembramos de Harry Potter, mas existe muitos tipos de Bruxos: Tem aqueles bruxos Maus, aquelas bruxas que tem uma verruga no nariz e são velhas e feias, tipo as Bruxas de Salém ou os Bruxos bonzinhos que tem barbas brancas e são bons. Tem também os Magos, que, eu não sei a diferença entre Magos e Bruxos, mas eu acho que é a mesma coisa, só que quando você vai jogar RPG, você normalmente é um mago, e não um bruxo.

Um Filme muito conhecido de Bruxos é Harry Potter, mas não vamos falar dele. Outro filme de Bruxos é o Filme O Pacto, é um filme que conta a historia de 5 bruxos descendentes de uma família de bruxos. Tem Também livros sobre bruxos, como o livro que eu ja falei, A filha das Sombras, e claro, Harry Potter.

Imaginem só, se eles existissem, nós, os Minotauros, destruiríamos com eles, mas, eu acho, que ser um bruxo, até que seria legal. Imagina poder lançar bolas de fogo com a mão, que demais, e se eu fosse um bruxo, não ficaria preso neste Labirinto, mas não devemos sonhar muito.

Eu, quando jogo RPG, gosto de ser Um Mago de vez em quando, mas não um simples Mago,e sim Um Necromante, um mago com poderes de controlar espíritos e mortos-vivos. É legal também ser um Mago Elemental, que eu acho, que todos sabem oque é.

Os Poderes de  um Mago, as vezes, são quase ilimitados, mas também podem ser bem limitados, tipo, tem magos que podem Criar um Dragão do nada, e outros, mal conseguem levantar uma Pedra. Tambem tem vezes que os Magos/Bruxos podem fazer coisas extraordinárias, mas não conseguem fazer coisas estupidas, como no Eragon, que falando algumas palavras, consegue matar uma pessoa, mas demora anos para destrancar uma porta.

É isso então galera, riem dos Magos/Bruxos, mas tomem cuidado com eles, Espero que tenham decorado o caminho, para poder sair daqui. Adeus

Deixe um comentário

