No Labirinto do Minotauro: Vampiros

Daee Galera, hoje aqui no labirinto vamos falar sobre Vampiros. Você devem estar perguntando: Vampiro Crepúsculo ou vampiro de verdade? Os Vampiros do Crepúsculo são vampiros, só que ela teve a criatividade de criar a maneira dela. Mas ta, eu vou falar sobre vários vampiros. Os Vampiros podem ter sido criados por Magos, armas químicas  ou até mesmo estar conosco desde sempre, sendo uma raça como a dos humanos.

Nos Filmes de Vampiro, temos Crepúsculo, é claro, mas não falarei dele, e sim de um outro filme chamado Blade. Quase todo mundo conhece esse filme, ele fala de um garoto, que quando ainda estava na barriga de sua mãe, ela foi mordida, e quando ele nasceu, era muio humano e meio vampiro, com todas as habilidades dos vampiros, e nenhuma de suas fraquezas. Ele, decide se tornar uma caçador de Vampiros.  Esse Filme é bem legal, recomendo.

Nos Livros, temos o Drácula de Bram Stoker, mas esse, eu nunca li, então não posso falar dele. Eu li todos da Saga Crepúsculo, mas como já disse, não vou falar deles.

Series? Tem aquela True Blood, mas eu comecei a ver, e não aguentei mais, é muito chato, nada contra você, se você gosta, mas…

Ser um Vampiro, com toda certeza, deve ser algo muito legal, apesar de não poder sair no sol, imagina poder curtir toda noite, bebendo o sangue de todo mundo, só curtição. Eu não vejo o lado ruim do Vampirismo.

Se os Vampiros atacassem, demoraria muito para chegar aqui, no meu labirinto, mas eu deixaria eles me transformarem, eu ia adorar ser um vampiro.

Então é isso galera, cuidem de seus pescoços a noite, cacem eles, é divertido, e se gostarem de vampiros tanto quanto eu, deixe eles transformarem você, mas cuide pra eles não matarem você. Espero que tenham decorado o caminho de volta, adeus.

Deixe um comentário

