Vamos rodar!

Bem, vocês não sabem, mas eu estou viajando. Eu e meu pai atravessamos a fronteira e estamos admiriando as praias uruguaias (e as uruguaias também, é claro). Se preparem, vem por aí um especial sobre a viagem. Mas é meu post sobre música, o que viagem tem a ver? Bem, o post é meu, falo sobre o que eu quiser. E no fim tu vai ver que faz sentido U.U

Eu, particularmente, sou daqueles nerds que ADORA ficar em casa. Lá tem tudo que eu quero! Computador, internet, videogame, comida, e eu posso levar pessoas pra lá. E me divertir com elas em casa, sem precisar sair (minhas maratonas com o Minotauro não me deixam mentir).

Não sei ao certo, se gosto de ficar em casa por ser nerd, ou se virei nerd por gostar de ficar em casa… vocês entendem esse sentimento né? Mas a verdade, é que ultimamente, eu comecei a sair bastante, pois, apesar de adorar ficar em casa, certos dias são entediantes! E eu descobri o valor de sair e se divertir com os amigos. Ficar caminhando por aí, conversar, rir. Sim, que nem naqueles filmezinhos de sessão da tarde, kkk. Mas é legal mesmo.

Eu não vou divagar muito aqui. A mensagem que eu quero passar, é pra você que é igual a mim, não sai, e ama ficar em casa. Não quero que você mude, eu também não vou mudar (ainda vou passar muito tempo em casa). Mas de vez em quando, saia com os amigos, só pra conversar, “trocar umas ideias”, vai ser divertido. E se você não possui amigos, a internet está aí pra isso! Mas acho que isso é assunto pra outro post.

Com certeza essas saídas espontâneas e inesperadas com os seus amigos, ou amigas, vão trazer momentos que você vai lembrar por um bom tempo. Ou pelo menos vão render umas boas risadas. Era isso. Saia um pouco. Está um dia lindo lá fora.

PS: pra entender melhor o que estou dizendo, assista “Curtindo a vida adoidado”.

Um comentário em “Vamos rodar!

  1. Pingback: Contraste: O Guia do Mochieleiro das Galáxias… Ou da Fronteira | Bloqueio Nerd

Deixe um comentário

