No Labirinto do Minotauro: Fantasmas

Daee galera, hoje aqui no labirinto falaremos sobre Fantasmas. Isso mesmo, todos sabem oque são fantasmas, e tenho certeza, que todos, tinham ou até mesmo tem, medo de fantasmas. Os Fantasmas normalmente são espíritos das pessoas mortas.

Tem os filmes da série Atividade Paranormal, que contam a história de duas irmãs, que desde de pequenas, são perturbadas por um fantasma. Tem também o filme infantil Gasparzinho, mas esse, acho que todos conhecem.

Eu nunca li um livro nem vi uma série sobre fantasmas, nem conheço, mas eu acho que deve ter.

Eu não sei oque é necessário para se tornar um fantasma, mas eu imagino que deve ser bem legal, ninguém te ver, sem poder morrer, pois ja esta morto, e talvez possuir pessoas, imagina.

Eu acho meio impossivel deles existirem, mas as vezes, algumas coisas acontecem, e a coisa mais provável que tenha acontecido é que seja uma ação de um fantasma.

Vou contar uma vez, que eu escapei desse Labirinto e fui na casa de meu primo, e algo muito estranho aconteceu. Nós estávamos dormindo, e deu o barulho de alguns passos, alto o suficiente pra nos acordar, de repente a porta do quarto abre e o celular dele desbloqueia do nada, e eu saio correndo para acender a luz, não tinha nada, a gente ficou acordado a noite toda, e mais nada aconteceu. Oque pode ter acontecido? Oque pode ter feito isso, se não um fantasma?

Então é isso galera, se fantasmas existem ou não, eu não sei, mas melhor se precaver néah. Boa sorte para sairem do labirinto e até mais.

Deixe um comentário

