Os Super Heróis da Vida Real

Tem gente que se fantasia de verdade sai pelas ruas atras de bandidos. Claro que não voam e atiram raios pelos olhos, mas com um traje a caráter e um treinamento adequado, a justiça pode ser feita.

3276167_orig

Esse é o caso de Phoenix Jones, o vigilante da cidade de Seatlle, nos EUA. A origem de fazer o que faz, após seu filho se ferir ao ter seu carro arrombado por assaltantes. Desde então, ele patrulha as ruas e impede qualquer crime, ajudando a policia.

Phoenix Jones é Benjamim Francis Fodor, um lutador de MMA. “Faço isso pela minha cidade, decidi fazer a diferença, enfrentando o crime na minha vizinhança “, explica Phoenix Jones.

Jones já impediu espancamentos, roubos, furtos e etc., tudo pela sua cidade, protegendo e ajudando as pessoas. Ele diz que usa a fantasia para a policia não o confundir com bandido, em seu uniforme, ele conta com um colete a provas de balas, placas contra esfaqueamento espalhadas pelo corpo, spray de pimenta, recentemente um novo bracelete tecnológico (com taser, câmera e outras coisinhas) e etc…

Rain City Superhero Movement

75666_445357278860362_1566336666_n

Jones fundou a Rain City Superhero Movement, é como a legião da justiça de Seatlle. O grupo é composto de ex-combatentes de MMA, policiais, médicos, ex-militar militares, ativos e homens de câmaras profissionais. Seu objetivo é documentar e, se necessário, intervir em crimes violentos para manter a segurança do público em geral.

Testemunhas relataram que o grupo interveio em crimes em diversas ocasiões, mas a policia prefere que as pessoas não se coloquem em situações perigosas.

Em julho de 2011, a polícia local gravou dez cidadãos que patrulhavam a cidade de Seattle em trajes de super-heróis, usando os nomes  Thorn, Buster Doe, Green Reaper, The Mantis, Gemini, No Name, Catastrophe, Thunder 88, Penelope, e Phoenix Jones. Mas sua equipe se estende a muito mais que isso.

Claro que não recomendo que as pessoas façam isso (mas seria muito legal!!), mas vejam só, a iniciativa de um homem já deu muito resultado, ajudando a policia e salvando pessoas. Mesmo você, não sendo um super herói, faça a sua parte para um mundo melhor…Fica a dica

Anúncios

Um comentário em “Os Super Heróis da Vida Real

  1. Pingback: Kick Ass 2 – Realmente “Quebrando Tudo” | Bloqueio Nerd

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s