No Labirinto do Minotauro: Talentos

Daee galera, hoje eu vou falar sobre talentos. Bem, a primeira coisa que se deve saber sobre talentos é que todo mundo tem um, pode ser um talento muito inútil, mas com certeza algum você tem. Muitas pessoas vivem reclamando de não terem nenhum talento e não saberem fazer nada, mas é só porque elas ainda não descobriram seus próprios talentos.

Existem muitos tipos de talentos, tem gente que tem um talento pra tocar, outros pra compor,  para escrever,   ou  para cantar, e para muitas outras coisas, até mesmo jogar bem videogame é um talento.Por Exemplo, o meu talento é estripar pessoas com meus chifres. Alguns Talentos são  mais desejados pelo fato de ajudarem mais a sua vida, como ter um talento para fazer contas, escrever, desenhar e atuar, mas isso não quer dizer que ter um talento para jogar, brincar ou pular corda não é bom, você sempre pode usar seu talento para alguma coisa, por exemplo, existem muitas competições de videogame que dão muito dinheiro, e muita gente já ficou muito bem de vida, apenas jogando. Pois veja eu, fiquei mundialmente famoso, e  terrivelmente temido apenas por comer todos que vinham ao meu labirinto, mas claro, isso foi a muito tempo, agora sou um minotauro gentil.

Apesar de todo mundo ter um talento, uma verdade lastimável  é que existem muitas pessoas com o mesmo talento que você e, provavelmente, alguma delas é melhor que você naquilo, mas não desanime, é raro alguém ser bom em apenas uma coisa, procure seu outro talento.

O que algumas pessoas precisam entender, é que é impossível ser bom em tudo, da mesma forma que é impossível ser ruim em tudo, então não se aborreça por simplesmente ser pior que seu colega em geografia ou história. Muitas vezes, um talento é resultado de um “defeito”, por exemplo, se você tem fraqueza nos ossos, ou tem problema de asma, você investe na sua inteligência, ou no seu talento para compor, ao invés de tentar ficar forte ou rápido.

Existem alguns talentos que são quase impossíveis de se adquirir, como compor, se você compõe muito mal, não   conseguirá começar a compor do nada, mas tem outros talentos que podem ser conseguidos de uma forma quase fácil  como, para ficar forte, você deve apenas treinar, ou para dançar, você pode apenas fazer algumas aulas.

Pois é, procurem seus talentos e aceitem seus defeitos, agora, boa sorte para sair do labirinto, espero que tenham decorado o caminho, adeus.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s