Na Toca do Coelho: The War Z

The War Z é um MMO de zumbis, o básico para entender o jogo é isso:

Você é um dos sobreviventes do Apocalipse zumbi e como sobrevivente deve buscar sobreviver (-não me diga?-), o seu personagem começa com o minimo possível de suprimento e deve ir “caçar” os itens necessários para uma viajem, por exemplo, até chegar às grandes ou pequenas cidades ou bases militares, em busca de suprimento (comida e água) e armas. O jogo se torna mais intenso, pois a cada arma ou suprimento que você pega, você fica melhor, mas ao mesmo tempo você pode morrer para um player ou algum Zumbi e PERDER TUDO, sim isso mesmo, quando você morre no War Z você perde sua mochila e com isso, o que está dentro dela.

Muitos players jogam em equipes com amigos, pois quando você está em mair número, as chances de você morrer diminuem,  porque com mais gente junta fica mais fácil de limpar as estradas de zumbis e de vez enquanto até matar alguns player.

Imagem

A extensa existência de itens que você pode encontrar é quase incontável, mesmo o jogo estando em fase Alpha, ele  já tem os seus “Daryl Dixon” da vida. Você pode se tornar, realmente, um soldado com equipamento de ponta ou um simples sobrevivente com uma lanterna correndo de zumbis adoidado.

Com o jogo você sente como se estivesse mesmo em um apocalipse zumbi, a interação com os lugares e coisas no mapa ainda é limitada, mas o jogo ainda está no inicio, pode-se esperar muita coisa por ai!

Imagem

Obrigado por ler!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s