No Labirinto do Minotauro: Se reunir com a galera

Daee galera, hoje aqui no labirinto vamos falar sobre uma das melhores coisas que existem, se reunir com a galera. Eu sei que todo mundo já se reuniu com a galera para fazer alguma coisa, desde para comer pipoca, ou até mesmo para coisas mais importantes, como comer chocolate. Vocês devem saber que, antes de eu ser preso aqui neste labirinto, eu tinha muitos amigos, e sempre me reunia com a galera, tinha muitos amigos,então, cheguem mais perto, não matarei vocês, mas contarei algumas coisas boas para se fazer com a galera:

Se reunir com a galera para jogar:

Uma das melhores coisas para se fazer com a galera é jogar, pode ser jogar qualquer coisa, como um RPG, um videogame, um banco imobiliário ou, para aqueles que gostam, um futebol. Eu quase sempre me reúno com a galera para jogar, eu tenho alguns jogos de tabuleiro, que meus primos adoram jogar. Um dos meus jogos favoritos é War, um jogo de estrategia e sorte. O Cheeze1337 esta mestrando um RPG, o qual eu estou participando, que está  muito divertido. Quase toda semana eu vou na casa do Cheeze1337  jogar videogame e nós nos divertimos muito, então, se reunir com a galera para jogar, sim, é muito divertido.

Se reunir com a galera para conversar:

Uma coisa que todos já fizeram foi se reunir com a galera para conversar. Apesar de ser uma coisa bem comum, é uma coisa ótima, conversar apenas para se divertir, para desabafar, ou simplesmente para contar aquela piada que você viu no facebook. Conversar com a galera é uma ótima coisa, eu, por exemplo, adoro conversar com a galera sobre os livros que li ou estou lendo, é muito legal poder dividir e dialogar sobre nossas experiências literárias .

Se reunir com a galera para dar uma volta:

Dar uma volta com a galera é ótimo, sair na rua, e fazer maluquices que só os seus amigos poderiam fazer. Na rua, com os seus amigos, é como se seus problemas desaparecessem, quando se dá  uma volta com a galera, é como se a diversão estivesse em primeiro lugar, como se tudo o que importasse fosse aquele momento.

Se reunir com a galera para comer:

Você normalmente come sozinho, ou com seus pais, mas não existe refeição melhor do que aquela que você faz com os seus amigos. Pode ser um almoço para comemorar algo, um negrinho á tarde para acompanhar a sua maratona de Senhor do Anéis, ou até mesmo aquela janta para nada mais do que se alimentar. A presença da galera nas refeições, para mim, é tão bom que chega a melhorar o gosto da comida.

Se reunir com a galera para fazer uma maratona de filmes:

Talvez você nunca tenha feito uma maratona de filmes, mas é muito divertido, pegar aquela saga de filme que você adora e ver tudo em um ou dois dias, e para ficar melhor ainda, você deve fazer isso com a galera. Eu e o Cheeze1337  já fizemos muitas maratonas de filmes, como Senhor dos Anéis e Indiana Jones. Fazer uma maratona de filmes é muito divertido, mais divertido até que jogar com a galera, penso eu.

Se reunir com a galera para tomar decisões importantes:

Sabe aquelas decisões importantes que você tem que tomar de vez enquanto? Pois é, reúna a galera e converse com eles, eles com certeza ajudarão você a tomar a decisão certa, ou talvez a mais louca. Se reunir para decidir coisa importantes é algo muito importante, pois é uma coisa que mostra a sua confiança na galera, e isso é uma coisa importante.

Se reunir com a galera para comemorar:

Ganhou em um campeonato? Descobriu que a pessoa que você ama se apaixonou por você? A pessoa q você queria a morte morreu? Você esta de Aniversario? Conseguiu fugir do Labirinto que te manteram preso a vida toda? Chame a galera para comemorar, nada melhor do que um grupo de pessoas para ver o seu triunfo e te elogiarem por ele. Todos adoram comemorar, e o que é uma comemoração sem a galera?

Se reunir com a galera para levantar o astral:

Se você esta triste, se reúna com a galera, ela com certeza conseguirá deixá-lo  feliz, ou pelo menos fazer você esquecer o problema. Desabafe, ou apenas diga que está triste e instantaneamente a galera vai dar um jeito de levantar o seu astral.

Enfim, se reunir com a galera para se divertir:

O objetivo de se reunir com a galera é a diversão, certo? Então reúnam-se com a galera para fazer qualquer coisa que divirta vocês, coisas como pular, gritar, cantar, matar, brincar, dançar, voar, essas coisas, desde que divirta a todos.

Bom galera, espero que tenham aprendido, a amizade é uma das coisas mais importante na nossa vida, deixarei vocês voltarem vivos desta vez, mas terão que aproveitar suas amizades. Agora, sigam aquele novelo de lã e encontrem a liberdade!

Deixe um comentário

