No Labirinto do Minotauro: Amizades Virtuais

 Daeee galera, hoje aqui no labirinto vamos falar sobre amizades virtuais.  Hoje em dia,com toda a tecnologia existente, da quase que para “terminar com o contato físico” as pessoas estão se relacionando via internet.

Existe muitas formas de amizade virtual, aquelas que são só virtuais, aqueles que começam no virtual e passam para o físico,  aqueles que começam no físico e por algum motivo passam apenas para o virtual. As amizades virtuais podem ser muito boas, eles podem, como todos os seu amigos, lhe ajudar em momento ruins, podem te fazer sorrir quando você esta triste, podem jogar League of Legends com você quando estiverem entediados, tudo isso pela internet.

Tem aquela amizade que começa virtualmente, e se transforma em algo físico, quando você começa a sair com a pessoa, por exemplo, quando você adiciona uma pessoa no facebook, começa a conversar com ela, e você percebe que a pessoa é alguem muito legal, e você decide encontra-la. Essa é uma forma muito legal de fazer amizade, porem, muitas vezes você acaba se decepcionando com oque a pessoa realmente é.

Tem aquela amizade que fica só virtualmente, sem contato físico, você la no facebook, adiciona uma pessoa do outro lado do Brasil,mas mesmo assim você começa a adquirir sentimentos pela pessoa e ela acaba se tornando seu amigo, um amigo como qualquer outro, porem, sem contato físico.

O problema, é que nessas amizades, muitas vezes as pessoas dizem ser quem elas não são realmente, algumas vezes isso não da nada, mas as vezes pode ser um problema.

Aquele seu grande amigo, que você sempre dizia que não importa a distancia, você nunca deixara ele, e ele se muda para a Finlandia, você provavelmente nunca mais vai ver ele, a internet se torna algo muito útil, e você mantem um contado com ele por Skype/Facebook/qualquer coisa que de para conversar.

Valorize seus amigos, virtuais ou não, eles são seus amigos e querem o seu bem (bem, a maioria).

É isso galera, para mim amizade virtual não é amizade de verdade, mas cada um cada um, boa sorte para sair do meu labirinto, adeus.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s