Na Toca do Coelho: A jornada de um assassino – Parte 2

Continuando o assunto Assassin’s Creed II (Renascença) aqui no blog, hoje venho comentar um pouco sobre o jogo em si.

Bem, a jogabilidade do jogo é bem vasta. você pode interagir com praticamente tudo ao seu redor. Você escala o que você quer, sempre tem um jeitinho, pode ser um pouco complicado, mas terá um jeito. O modo que Ezio pode utilizar o campo ao seu redor a seu favor também é muito bom, saltar dos telhados com as lâminas a postos ou matar seus alvos escondido em uma carroça com feno, são bons exemplos dessa interagibilidade.

O sistema de luta é bem complexo, mas ao mesmo tempo fácil de se acostumar. Um dos pontos fortes do jogo é que você faz sua estratégia, o jogo lhe envia um objetivo, mas cabe a você como realizá-lo. Equipado com um grande arsenal com facas, uma adaga, a espada, as lâminas escondidas do bracelete, as lâminas envenenadas e uma espécie de mini arma de fogo acoplada ao bracelete. Tudo isso da ainda mais escolhas para o jogador durante um combate (contando os golpes, contra-golpes e etc.).

Os personagens apresentados são completamente úteis para o jogo se desenvolver. A trama sobre os Templários e os Assassinos são muito bem formadas, assim como os seus membros, todos influenciam nas habilidades de Ezio, fazendo-o o assassino perfeito.

O jogo trás tudo o que os jogadores desse estilo de jogo gostam, lutas e uma boa história.

Toda a saga tem o seu valor, nenhum pode ser considerado pior que o outro, talvez diferente seja a palavra correta para comparar os jogos e livros de Assassin’s Creed entre si. Muitos tem preferencia por algum personagem ou algo assim, e isso é cabível, mas sem menospreso ao outros por favor…Assassin’s Creed ainda tem um bom futuro com mais jogos se continuar nesse ritmo… Então é isso. Valeu!

Nothing is true, everything is permitted.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s