Top 10 – Vilões dos Quadrinhos no Cinemas!

Essa semana na coluna Super Heróis, teremos um tipo de ranking com os vilões do cinema, desde os que nos foram recentemente apresentados no cinema, até os mais antiguinhos…

1º Lugar- Bane (The Dark Knight Rises): Com uma bela atuação combinada com super cenas de ação, Bane deixou sua marca para não ser esquecido, você pode chegar a torcer para o vilão de tão forte quanto ele. Pra mim ele merece o primeiro lugar por isso tudo oque eu falei e por ter feito a triologia Batman fechar com chave de ouro!

2º Lugar- Magneto (X-Men): Um Super ator que não foi bem encaixado ao filme, poderiam ter aproveitado mais Magneto nos filmes da triologia principal da saga X-Men no cinema. Mas na nova saga parece que alguma coisa boa virá… Acho que ele mal pode ser considerado um vilão, ele só defende os direitos dos Mutantes do jeito que bem entende. A razão do que faz é correta, mas o que realmente faz não é, o que o torna o “garoto mal” da história.

3º Lugar- Coringa (The Dark Knight): O vilão favorito de muita gente, assim como Bane, fez  a saga do Batman do Nolan brilhar ainda mais. O melhor dele é que você não sabe o que esperar, ele faz o que ele quer, brinca com os poderosos de Gotham como se fossem bonequinhos…

4ºLugar- Loki(Thor/The Avengers): Ele é a versão deus do Coringa, o deus da trapaça foi um ótimo vilão para Os Vingadores, um estilo de “mensageiro” do que está por vir em Os Vingadores 2 (THANOS!!!). Causou caos o quanto possível, enfureceu um verdinho e levou uma surra no final…

surra épica!

5º Lugar-Homem de Areia (Spider-Man3): Um bom ator, boa história e um fim inexplicável. Homem de Areia tinha tudo pra ser um dos melhores vilões da saga do aranha, mas como interromperam os filmes de Sam Raimi tudo isso foi pro ralo…mas mesmo assim,  o Areia tentou e mesmo com o fim sem continuação podemos deduzir que seria uma boa história.

6º Lugar- Duende Verde (Spider-Man): Mesmo parecendo um Power Ranger, Duende Verde conseguiu conquistar muitos fãs do aranha, mesmo nesta versão. O filme não ficou ruim, pelo contrário, o problema é que hoje em dia, depois de The Amazing Spider Man, muitos dos fãn boys ficam por ai agourando os antigos filmes, mas mesmo assim Duende Verde se manteve como o vilão respeitável que é.

7º Lugar-Lagarto (The Amazing Spider Man): Eu tenho minhas dúvidas sobre o Lagarto, mas mesmo assim deixo minhas críticas sobre The Amazing Spider Man de lado, para considerar o lado do pessoal que é fã, Pois um lagarto gigante, com unhas enormes não se vê todo dia. Até que ficou boa sua história,  mas a desenvolver do filme isso vai se deteriorando… Essa posição se adequa tanto ao vilão, quanto ao filme todo em si.

8º Lugar- Monge de Ferro (Iron Man): Armadura X Armadura, tecnologia, poucas palavras que resumem o Monge de Ferro. Ele foi um vilão ótimo para um “começo de carreira de herói” para Tony Stark. Raios de energia, tiros e etc… tudo de bom. Ele usa o poder de seu antagonista (a primeira armadura de Tony), dá uns updates e depois uma lutinha  para ver quem tem mais poder. É o básico, mas que funcionou tão bem que a saga continua ai, daqui alguns meses Iron Man 3 chega e eu duvido que as salas de cinema não estejam cheias…

9º Lugar- Espantalho (Batman Begins): Assim como Monge de Ferro foi um bom vilão de início, como na maioria nos filmes de sequencia, sempre tem aquele vilão que serve para treinar o herói. Ele tem sua trama bem contada no filme e tal, mas… ele não tem tanta ênfase como os outros vilões marcantes da saga

10º Lugar- Dr. Destino (4 Fantástico): Eu acho que esse vilão só funcionou pelo resto do enrendo. Até ficou legalzinho, mas só, e a Fox cometeu o mesmo erro na sequencia do filme. Ele é um vilão bom, mas que foi ridicularizado pelo filme… Podia ter sido melhor.

Então é isso pessoal. Espero que tenham gostado!

Até a próxima!

PS:  Se algum vilão que você gosta não for falado aqui, deixe um comentário que talvez na próxima…

Anúncios

2 comentários em “Top 10 – Vilões dos Quadrinhos no Cinemas!

    • Todos tem o seu valor, mesmo o Coringa sendo um belíssimo vilão, pra mim o Bane foi ainda melhor. Tudo isso resultado do trabalho caprichado de Christopher Nolan!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s