No Labirinto do Minotauro: Yu-Gi-Oh!

 Daeee galera, hoje falaremos sobre Yugioh. Não falarei apenas do anime ou dos jogos, tentarei falar de tudo oque eu conheço sobre isso. Para começar, podemos falar sobre o Anime:

Anime: 

 Bem, em Yugioh existe um duelo de cartas, que vem de muito tempo atras, desde os antigos egípcios  As pessoas jogam e pensam ser apenas um jogo de cartas ( um jogo de cartas supervalorizado, porem, apenas um jogo de cartas), mas na verdade, é algo muito perigoso que contem muitos segredos obscuros, Certo dia, Yugi ganha uma relíquia do milênio  um artefato egípcio. É com um quebra cabeça, e quando ele termina de montar, liberta coisas horrendas, e ele descobre que dentro desta relíquia vive um antigo Faraó. Yugi e o Faraó começam uma série de aventuras, junto com seus amigos.

 Eu não cheguei a ver todo o Anime, mas eu vi grande parte e provavelmente você ja deve ter visto um Episódio. O Anime é muito legal, os duelos são muito emocionantes, aquele momento que o Yugi diz ” É hora do duelo” você percebe que o inimigo dele esta perdido. Você fica torcendo fortemente sempre que seu personagem preferido esta duelando.

 Yugioh tem mais dois Anime, que é o Yu-Gi-Oh GX, Yu-Gi-Oh 5D’s e o Yu-Gi-Oh ZEXAL, porem eu não acompanhei, só vi algumas migalhas e não gostei muito, e a maioria do pessoal que curte o original, não curte os outros 3.

Jogo de Cartas:

 Depois do grande sucesso do Anime/Manga de Yu-Gi-Oh, foi lançado as cartas para você duelar contra seus amigos, simplesmente, uma das melhores coisas que poderiam ter feito. Imagina, você esta olhando la o anime, vendo o Yugi derrotar o Kaiba mais uma vez, então bate aquela vontade de estraçalhar alguém com o Dragão Branco, você pode simplesmente ir la, comprar um deck e duelar. Eu sempre tive as cartas de Yu-Gi-Oh, desde pequeno, a jogo até hoje.

Jogos de Video Game:

 Existem muitos jogos de Yu-Gi-Oh para video game, se eu for dizer todos eu vor fazer um lista enorme aqui, então vou tentar falar de uma forma bem abrangente, citando apenas 1 ou 2.

 Apesar de Haver muitos e muitos jogos, eu só cheguei a jogar alguns, e só gostei mesmo de um ou dois, que foram, um de PS1 que eu não lembro o nome e o Yu-Gi-Oh GX Tag Force, que apesar de eu não gostar do anime,éu gostei muito do jogo.

 A maioria dos jogos de Yu-Gi-Oh tem umas histórias tosquinhas, mas acho que talvez fosse para dar uma ênfase nos duelos, que eram bem legais.

Jogo de PC:

 Jogos de Yu-Gi-Oh para computador eu só conheço um, o Duelling Network. Nesse jogo não existe nenhum tipo de história ou algo parecido, é apenas duelo.

 Após você criar uma conta, você deve montar o seu Deck, tem praticamente todas as cartas que existem, de todos os Yu-Gi-Ohs. Logo depois você já pode começar a duelar.

 Link do Jogo:

http://www.duelingnetwork.com/

É isso ai galera, obrigado por lerem, agora,  espero que ainda estejam segurando a ponta daquele novelo de lã hein.

PS: Eu falei apenas  do que eu conheço, existe muito mais coisa sobre Yugioh.

Deixe um comentário

