Bardos e Suas Canções – Estar do Seu Lado

Hoje no Bardos e Suas Canções, eu trago pra vocês uma música num estilo bem diferente da primeira, hehe. Com uma letra e melodia melhor trabalhadas. E nós chamamos uma amiga, a Mariana Mendonça, pra cantar. Queria agradecer a ela e a todo mundo que ajudou. Se você gostou da música, por favor, nos ajude a divulgar.

Eu vi, no brilho dos teus olhos,
O brilho das estrelas, que eu ficava,
Toda noite a olhar.
E isso me fez lembrar…
Que eu procurava,
O meu, amor…
E isso me fez perceber…
Que eu não, necessito mais,
Procurar neste céu estrelado,
Tudo que eu quero é estar do seu lado!
Estar do seu lado 6X
Mas, você está distante
Como uma estrela no céu
Ou uma lembrança em minha estante
E isso me fez querer
Subir ao céu, buscar você,
Te encontrar, não te perder,
Estou sem ar, não consigo mais respirar.
Subi demais
Até onde eu não podia
E agora estou
Onde eu te via
Em meio às estrelas
Eu vou estar do seu lado
Estar do seu lado 6X

Autor e Instrumentista: Henrique P. Rodrigues

Cantora: Mariana Mendonça

2 comentários em “Bardos e Suas Canções – Estar do Seu Lado

Deixe um comentário

