No Labirinto do Minotauro: Ditadura

Daee galera, hoje aqui no labirinto falaremos sobre um assunto bem sério, Ditadura.

Bem, vamos começar falando sobre oque é a ditadura. Ditadura é um governo onde existe apenas um forma de poder (ao invés dos 3 poderes.) e onde os líderes não são eleitos pelos governados. Muitas vezes os ditadores usam a força para manter a ordem entre os governados.

A ditadura é vista pela maioria como uma coisa ruim, uma forma exagerada de se comandar. Eu não acho que a Ditadura seja algo tão ruim assim, apesar do fato de que muitos ditadores oprimirem seus governados. Se o ditador fizer coisas boas para seu Mundo/País/Estado/cidade eu não vejo como uma coisa ruim.

Muitas vezes as pessoas não concordam com a Ditadura por que dizem que temos o direito de escolher nosso líder, mas apesar desses direitos, insistimos  eleger ladrões, idiotas ou palhaços.

Eu tenho que concordar que até hoje, eu acho que nenhuma ditadura foi uma coisa boa, mas poderia ser, isso só depende só do objetivo da pessoa, desde que não seja algo como matar todos aqueles que não são alemães puros, até que poderia dar certo.

Claro, eu não sou um gênio da Politica nem nada assim, aqui apenas expressei minha opinião, mas não quer dizer que eu estou certo, nem mesmo errado.

Então galera, é isso, obrigado por ler, se não concordam comigo, comentem ai em baixo, se concordam, comentem também, boa sorte para sair do labirinto e adeus.

Um comentário em “No Labirinto do Minotauro: Ditadura

  1. Pingback: O Grande Ditador – Chaplin ou Hitler? | Bloqueio Nerd

Deixe um comentário

