No Labirinto do Minotauro: Ídolos

Daeee Galera, hoje aqui no labirinto vamos falar sobre os Ídolos. Ídolo é aquela pessoa/Alien/Darth Vader ( WTF????) que você idolatra, que você acha que é a melhor pessoa do mundo ou simplesmente é alguém que você quer ser ou se identifique.

Bem, uma coisa é certa, todo mundo tem um ídolo, você tem um ídolo, seu ídolo tem um ídolo e o ídolo do seu ídolo também tem um ídolo. Esse ídolo não é necessariamente uma pessoa famosa, pode ser seu pai, seu melhor amigo ou até você mesmo (porque eu tenho certeza que você se identifica com você mesmo).

O meu ídolo é o Tony Stark, porque ele é exatamente como eu, ele é inteligente, Bilionário, pega todas, usa uma armadura e salva todo mundo, eu sou exatamente assim (Só que não neah). Muitas vezes, como no meu caso, nosso ídolo acaba sendo alguém que não existe, mas não existe nenhum problema nisso, sonhar é sempre bom.

Os sonhos das pessoas muitas vezes são se tornar igual ao seu ídolo, mas eu acho que deve-se apenas viver e curtir a vida, não se forçar a ser igual ao cara/mulher/Yoda (WTF?? Again). Claro, seria demais ser como o Tony Stark, mas eu sei que é meio difícil eu me tornar um super herói, então eu apenas vou vivendo, e quando escolhas aparecerem eu vou apenas escolher a opção que mais me agradar, e não pensar em qual seria a escolha do Tony.

Então é isso galera, Boa sorte para sair do labirinto, Adeus.

Deixe um comentário

