3 Bandas de grunge pra ouvir antes de morrer

Huahahaha. Título meio macabro do post, mas eu só quero deixar aqui minha dica, das três bandas de grunge que eu mais curto. Acho meio difícil vocês não conhece-las, mas vou postar igual. Vamos lá:

Nirvana:

Tá, essa todo mundo conhece. E se você não conhece, ou não sabe muito, só digamos que Nirvana está para o grunge assim como Ramones está para o punk… Não conhece Ramones? Então pare de viver embaixo de uma pedra em uma caverna na lua.

Eles são considerados os reis/pais/deuses/divulgadores do movimento grunge, que é um estilo caracterizado por uma distorção suja, pesada, e refrães fortes (o wordpress disse que refrões tá errado).

Quando o cenário do rock estava meio perdido nos anos 90, o grunge veio para fazer os jovens levantarem se mexerem, se revoltar por nada e fumar muita maconha, kkkkkk. E a banda Nirvana foi a cabeça desse movimento. Infelizmente o vocalista Kurt Cobain nos deixou. Se quiser saber mais, pesquise por aí.

Alice in Chains:

Essa já é um pouquinho mais “underground”, pois, pelo que vejo, só quem é dor rock mesmo que conhece essa banda. Mas quem conhece sabe que ela também é uma das melhores bandas de grunge, e ajuda muito a levar o estilo por aí. Não tenho muito o que falar, só que, se você curte grunge, deve escutar Alice in Chains.

Three Days Grace:

Bem, essa banda é bem pouco conhecida, mas eu curto muito. E COM CERTEZA você já ouviu uma música deles, pois a músia I Hate Everything About You é deles, e ela é bem famosa (mas também, acho q é o único sucesso, kkkk, mentira, tem muitas músicas boas). Eu recomendo muito, os caras tem uma levada muito fera, junto com umas letras muito fera, é tudo muito fera! \m/

Essa foi minha lista, se você acha que tinha que ter colocado outras bandas, ou se você concorda, deixe seu comentário aí em baixo.

Deixe um comentário

