No Labirinto do Minotauro: Rotular

blog 1

 Daee galera, hoje vamos falar de algo que irrita muito, rotular.

 Acho que primeiro eu devo explicar o que eu quero dizer com rotular: Dar um nome para algo/alguém por uma característica diferente, por exemplo, gay, negro, nerd e etc.

  As vezes rotular algumas coisas é até necessário, mas mesmo assim acho ridículo, imagina, esta você e suas amigos dando uma volta passa um grupo por vocês e vocês escutam algo como “olha aqueles nerds retardados” ou ” esses rockeiros do capeta”, não é legal certo?

 Nós (sim, eu também) rotulamos as pessoas as vezes, as vezes simplesmente por uma ação que uma pessoa fez 7830952845 anos atras, e sim, isso é muito errado.

 É muito provável que você ja tenha sido rotulado por algo que você não é, como por exemplo, a alguns meses, eu tinha meu cabelo comprido e com mechas roxas, eu estava indo pro meu curso e passa dois garotos de bicicleta, um bate na minha cabeça e grita ” Sai daqui seu emo viado” e eu fiquei tipo ” Cara, por que?” e agora eu tenho meu cabelo curto e “normal” principalmente por que muita gente ficava me xingando na rua.

 Bem é isso, gostaria de pedir para que vocês não rotulem as pessoas, não é legal,  Adeus e boa sorte para sair do labirinto.

Deixe um comentário

