Duplas de Heróis

Uma grande variedade de heróis já tiveram (e/ou ainda tem) uma dupla, muitas delas muito famosas, tais como Batman e Robin, Arqueiro Verde e Ricardito, Capitão América e Bucky, etc…

Bem a relação entre os parceiros heróis é uma coisa sempre bem desenvolvida nas HQ’s, eles sempre são grandes amigos, mestre e aprendiz, pai e filho (em alguns casos até filhas), marido e mulher (como Homem-formiga e a Vespa)… Isso mostra como nós podemos confiar nas pessoas a nossa volta, que nos ajudam e sempre estão conosco (elas só não combatem o crime em dupla, mas isso…).

Apesar de duplas não serem tão forte como uma equipe com mais integrantes, elas não podem ser desvalorizadas, me lembro até hoje dos Super Gêmeos, que sozinhos não seriam nada mas juntos (são pior ainda… quero dizer) conseguem usar seus poderes para ajudar os outros.

A dupla de arqueiros (Arqueiro Verde e Ricardito) também tinham alguns “combos” para usarem em conjunto, algumas flechas  que se ligavam por cordas e coisas assim, mostrando um combate mais efetivo da dupla.

Já Batman e Robin, já foram por muito tempo chamados de gays, culpa de uma era das HQ’s que não deu muito certo (assim como Superman, mas isso já é coisa pra outro post), continuando sobre a “dupla dinâmica”, acho que as histórias solo dos heróis são melhores e mais desenvolvidas do que as que eles estão junto, pois podem focar mais em um herói e nele somente. Prefiro mil vezes Asa Noturna do que Robin e Batman solo contra todos os vilões de Gotham… Ou até talvez a época que ele estava com o Superman…

Então, duplas são boas se a história for boa, vilões legais e essas coisas sempre ajudam…

Então, hoje foi isso, dê um Like e ajuda na divulgação! Valeu!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s