No Labirinto do Minotauro: No Labirinto do Minotauro

Daeee galera, antes de falar qualquer coisa gostaria de dar as boas vindas ao post com o PIOR TITULO DO MUNDO (kkkkk). Bem galera, hoje vou falar sobre o “No Labirinto do Minotauro”, sobre o porque que ele tem esse nome, sobre oque ele trata e em que é inspirado.

Por que tem esse nome? Devo dizer que não existe um mistério, é simples, eu sou um minotauro, o minotauro é uma criatura mitológica que foi aprisionada em um labirinto pelo rei Minos, por isso essa “coluna” se chama No Labirinto do Minotauro.

E sobre oque falo? Falo sobre qualquer coisa que me vier na cuca (kk), uso essa coluna pra expressar minha opinião sobre certas coisas e até mesmo apenas para falar sobre algo. Isso é ótimo, devo dizer.

Em que/quem o Labirinto é inspirado? Em nada, apenas vejo um assunto que eu me interesso e falo sobre ele, nunca me inspirei em ninguém ao escrever um post.

Minotauro-PC

Apesar de nascido a muito tempo, eu, o Minotauro, decidi ser um minotauro atualizado, decidi ser um minotauro com opinião  e o mais importante, decidi trazer essa opinião a vocês

Bem galera, é isso, ficou bem pequeno mas acho que não tem mais o que falar sobre a “coluna”, muito obrigado por ler,  boa sorte para sair do Labirinto e adeus.

Deixe um comentário

