No Labirinto do Minotauro: Festas

 

Daee galera, hoje vamos falar de uma coisa que eu não gosto muito, falaremos sobre festas.

 Bem, primeiramente acho que devo dizer que eu não odeio festas, alias, tem algumas festas que eu me diverti bastante, mas as festas em geral eu não gosto. Por que? Bem, eu não gosto de festas porque tem brigas, bebida e parece um surubão gigante, sem falar nas musicas, que normalmente é Funk e sertanejo, estilos que eu não gosto. Apesar de tudo isso, tem muitas festas que não tem todos esses problemas, e essas festas realmente são divertidas.

 Festas são muito populares, tanto entre as crianças, adolescentes e adultos (conheço uma cara que tem mais de 50 anos e vai em umas 2 festas por semana), e pelo fato de serem bem populares, no momento em que você vai a uma festa você esta propenso a conhecer alguém novo, e isso é demais, afinal, amigos nunca são demais, certo?

  Eu, pelo fato de gostar, não vou muito a festas, mas eu tenho muitos amigos que sempre vão, e relatam-me coisas como brigas, bebida liberada para menores e coisas assim, e depois de me contar essas coisas me convidam para ir a alguma festa com eles, e eu lhes dou uma curta e direta resposta: Não.

  Se você gosta de festas, sem problemas, como eu disse, tenho muitos amigos que adoram festas, mas claro, se você for menor de idade, não beba, e sendo maior de idade ou não, não brigue, você só vai acabar estragando a festa para você mesmo (e, ahn, para o cara que brigou com você).

 Bem galera, é isso ai, obrigado por lerem e boa sorte para sair do labirinto, Adeus.

Deixe um comentário

