Produzindo Conteúdo

Esses dias eu vi um vídeo de um cara chamado Izzy Nobre. Ele é bem legal, produz conteúdo a mas de dez anos, e é bem conhecido, mas se não conhece, pesquise no youtube. Eu vi um vídeo dele em que ele dizia que todos devíamos tentar produzir conteúdo, um blog, um canal no youtube, uma música, qualquer coisa. E eu tenho esse blog junto com uns amigos, onde eu produzo o meu. Mas depois de ver o vídeo, resolvi criar um conteúdo diferente.

Pra quem não sabe, eu sou músico, toco violino, guitarra e violão. Sempre quis gravar algo, mas nunca convidei ninguém, e não tenho nenhum equipamento bom. Bem, aqui no blog eu já postei dois vídeos tocando músicas minhas, a Minotauro vê se Aprende, e Estar do seu Lado, mas não ter um bom equipamento é realmente frustrante, porém me animei ao ver o vídeo, e resolvi fazer o melhor que podia com o que eu tinha. Gravei algumas músicas e estou bem animado com isso.

Vou deixar aki um cover meu de Boulevard of Broken Dreams, eu não cantei muito bem, pois estava desafinado, e eu ‘corri’ em algumas partes, agora já estou um pouco melhor nessa música, mas no momento, foi o que saiu. Lá no meu soundcloud tem mais algumas, se vocês quiserem conferir. Mais pra frente eu posto o resto aqui no blog. Espero continuar neste ritmo e gravar muitas músicas. Se der certo eu compro um gravador decente.

 

PS: Desculpem o atraso, procrastinei muito ontem, e depois fui jogar RPG com o pessoal do blog =)

8 comentários em “Produzindo Conteúdo

  1. Cara, gostei! Acompanho os vídeos do Izzy há algum tempo, na verdade ele tem um blog chamado HBDIA (Hoje é um Bom Dia) e é com certeza um mito da internet. Também vi o vídeo dele em que incentivava a produção de algum conteúdo pra internet e talvez, não só por isso, mas de certa forma me inspirou na criação do meu blog.
    Continue com o que faz, uma hora o reconhecimento vem.

    Abraço!

    • Bem, poderíamos ficar divulgando um o outro, comentando em um post por semana o blog do parceiro e além disso colocar o banner do parceiro no blog. Você está de acordo?
      ~Stark

    • Assim, nós estávamos pensando em colocar o link do parceiro no fim de um dos posts da semana, divulgando assim uma vez por semana o blog do parceiro ^^

Deixe um comentário

