Crítica: Iron Man 3 [SPOILERS, SPOILERS E MAIS SPOILERS]

Então, dia 27 eu assisti Iron Man 3 no cinema e hoje venho expor minha avaliação sobre o filme.

Vale lembrar que o post está cheio de Spoilers e se você quer ver o filme sem estragar nenhum momento, você não deveria ler, mas se você já viu ou não se importa com isso continue lendo.


Sinopse + critica:

 “Em Homem de Ferro 3, o industrial, arrogante, porém brilhante, Tony Stark/Homem de Ferro luta contra um inimigo cujo alcance não tem limites.”  Todos pensavam que o grande vilão do filme seria o Mandarim, tudo mentira! O Mandarim era só uma fachada para os planos de Aldrich Killian com a extremis, foi uma coisa meio confusa, eu tinha na mente uma coisa e quando vi foi WTF? Mas nada que estragasse o filme…

“Quando Stark vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis.”   Ele está meio paranoico com os eventos de Os Vingadores e quer ser algo mais, ele junta essa paranoia com seu novo hobbie que é criar novas armaduras (em torno de 42). Então por que ele não usou esse “exercito”  quando a galera do Mandarim (que na verdade é do Aldrich)  atacou a casa dele? Cara, ele tinha 42 armaduras pra nada? Pra usar o filme todo a unica que tá em fase de testes, mas por quê?

Depois do ataque à casa, ele foi para uma cidadezinha com a mark42 sem energia para funcionar deixando Tony à deriva. 

“Uma jornada que a cada reviravolta seus brios serão testados. Pressionado, Stark terá que sobreviver lançando mão de seus próprios dispositivos, contando com sua engenhosidade e instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos.”

Essa foi uma das melhores partes do filme pra mim, ele foi no mercado e em uma ferragem  e Voilà: uma armadura caseira! claro que bem menos efetiva que uma das Mark’s, mas pra quem não tem nada, serve o quase nada.

Após descobrir a farsa do Mandarim, ele e Rhodes vão atrás de Pepper, que foi capturada por Aldrich e está sendo  “testada” com o vírus Extremis. 

Após a pancadaria de armaduras contra soldados Extremis terminar e Aldrich ter sido morto 2 vezes, Tony faz a maior loucura…por amor…

ELE DESTRÓI AS ARMADURAS!!! (NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO)

“Em sua luta para retornar, Stark descobre a resposta para a pergunta que o atormenta em segredo: o homem faz o traje ou é o traje que faz o homem?”

O final do filme deixa isso bem claro, o homem faz a armadura, pois mesmo sem ela e o reator Arc, Tony é e sempre vai ser: O HOMEM DE FERRO! 

Então galera, é isso. Deixe sua opinião sobre o filme nos coments! Flw

Anúncios

4 comentários em “Crítica: Iron Man 3 [SPOILERS, SPOILERS E MAIS SPOILERS]

  1. Pingback: Vingadores vs. X-Men (Que Decepção) | Bloqueio Nerd

  2. Pingback: Cenas Pós-Créditos | Bloqueio Nerd

  3. Pingback: I’m a Genius: Stan Lee, O Herói de Infância | Bloqueio Nerd

  4. Pingback: Bloqueio News #9 – As franquias blockbuster que prometem! Parte1 | Bloqueio Nerd

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s