Por um mundo com mais alface!

Como todos sabem, o mundo está em uma certa decadência ambiental. Um pouco pelo processo natural da terra mesmo, tal qual uma fênix que queima e renasce. Mas boa parte também é por causa do homem, jogando lixo por tudo, e largando CO2 na atmosfera, esburacando a camada de ozônio, e aquecendo a Terra, fazendo nossos verões mais quentes, e derretendo o país dos ursos polares.

E para contribuir para a salvação do mundo, e compensar nossos papeizinhos de bala jogados no chão, nós, a equipe do Bloqueio Nerd, vamos participar da campanha Meu Blog é Neutro em CO2. Basicamente, eles plantam uma árvore por nós, e nós colocamos seu banner no nosso blog. E no fim, todos ficam felizes e de consciência limpa.

2 comentários em “Por um mundo com mais alface!

  1. É uma campanha muito interessante, eu participo.

    Bem, sobre a parceria, o banner de vocês já está na página do meu blog destinada ao parceiros, vou divulgar vocês nos posts de segunda-feira.
    E meu banner está na barra lateral do meu blog, é só vocês pegarem ^^

Deixe um comentário

