Novidades: Homem Aranha 2 + Spider Troll

Recentemente, vem saído muitos videos, imagens e easter eggs de The Amazing Spider Man.

Semi-Vitrine Spider Man 2

O Aranha enfrentará Rino e Electro no novo filme, eu pessoalmente estou com um pouco de medo, pois na primeira triologia, quando 2 vilões dividiram filme, não deu muito certo. Algumas fotos dos vilões nos sets de filmagem já saíram.

Electro e Rino (antes de ser, bem, o RINO)

Eu não era muito ciente das HQs  do Universo ultimate da Marvel, mas após saber que O Espetacular Homem Aranha estará se baseando nele para montar o visual dos personagens de uma maneira diferente comecei a pesquisar sobre isso.

Eu tinha em conhecimento a versão clássica do Electro, amarela e verde, a inovação cairá interessante, não ficará “clichê” e trará mais interesse ao público para ver o “novo” (na verdade, pouco conhecido) Electro.  Sobre Rino não tenho muito o que pensar, estou interessado em como ficará o

O visual do Aranha também mudará no novo filme, mais estilizado para o universo Ultimate das HQs, interessante, mas também achei estranho, pois um dos grandes passos para a nova franquia foi o novo uniforme estilizado e agora mudar de novo? E para um visual que já existe? E a criatividade fica onde?

Mesmo assim, eu curti, porque se parece mais com o aranha da primeira versão (e eu gosto mais da outra u_u) e os olhos “gigantes” estilo HQ até que ficam bons.

As novidades de personagens, além dos vilões, são Harry Osborn (Dane DeHaan) e Mary Jane (Shailene Woodley), que para os olhos acostumados com a antiga versão, causaram rebuliços, mas nada que o tempo não desfaça. Nem saiu o filme e já tem Hater dizendo porcaria. Eu  estranhei um pouco o Harry magrinho, porque já tinha como imagem de “Harry no cinema” como James Franco, mas quem não? Veremos a capacidade de cada ator no filme, então não falem bobagens Haters!

     

SPIDER TROLL!!

Nas ultimas imagens recebidas dos sets de filmagem de O Espetacular Homem Aranha aparecem Rino sendo “trollado” por Peter enquanto fugia de um roubo, veja o vídeo abaixo:

Então pessoal, foi isso, até a próxima, dê um like no post e na página do blog!

Não esqueça de visitar o blog parceiro NERDSferas

Deixe um comentário

