No Labirinto do Minotauro: Lembranças

 Daeee galera, bem vindos ao labirinto, hoje nós vamos falar de Lembranças. Eu estava pensando e, bem, porque fazemos as coisas?? Acho que um dos motivos é para simplesmente nos lembramos de que um dia fizemos isso.

Tudo o que já aconteceu é uma lembrança, então tudo o que fazemos fazemos apenas para depois de tudo se lembrar disso, pois o presente é algo muito rápido, logo após você ter feito algo, aquilo já se tornou uma lembrança.

Existem aquelas lembranças boas, dos seus melhores momentos com seus amigos, as ações que você mais se orgulha de ter feito e coisas do gênero  Essas lembranças boas são coisas maravilhosas, naquele momento em que você esta triste, basta você “olhar para trás” e ver todas as coisas boas que você ja fez ou que aconteceram contigo.

Existem também aquelas lembranças ruins, que todos nós tentamos desesperadamente mante-las longe de nosso pensamentos, algo que eu acho errado, as lembranças ruins fazem parte da sua história e eu acho que devemos aceita-las, pois afinal, elas também moldam você.

Eu sou jovem (obviamente, por consequência, não vivi muito ainda) e não tenho muitas lembranças das quais me orgulho e nem mesmo muitas das quais não me orgulho, mas já vi muita gente reclamando que a vida é um saco, que não acontece nada de bom, mas de quem é a culpa? Da própria pessoa, faça assim, quer que algo aconteça, faça acontecer, mesmo que você fracasse, pelo menos você tentou e um dia vai se lembrar disso, não ficara se remoendo sobre o que poderia ter acontecido.

Bem galera, é isso, aproveitem o presente, para que depois tenham boas lembranças, boa sorte para sair do labirinto e adeus.

Deixe um comentário

