No Labirinto do Minotauro: Lado negro da força

Venha para o lado negro, nós temos cookies!

Venha para o lado negro, nós temos cookies!

Daeee galera, hoje aqui no labirinto vamos falar do lado negro da força, o lado cujo você tem que pertencer. Vamos falar do porque que é melhor ser do Lado negro, quem esta do lado negro e oque é necessário para ser do lado negro.

Então, antes de qualquer coisa eu acho q eu deveria explicar o que é o lado negro da força, não, espera, não tenho, se você não sabe o que é o lado negro da força caia fora deste post!

Bem, vocês devem pensar algo como: Ah, seus assassinos, morte aos siths! Estou certo, não? Bem, nós não somos siths só por ser, nós somos siths por que é bem melhor ser sith, imagina, nós podemos pode matar quem quiser, somos mais estilosos que os jedis, soltamos raio pela mão e você nunca será o mais feio, porque neah, da uma olhada no Imperador e no Darth Vader:

Viish imperador, você é muito feio hein ^^

Agora eu sei porque que tu usava mascara…

E se mesmo assim você tiver vergonha da sua cara você pode usar uma mascara, como o Darth Vader quase sempre usava ou o Darth Maul.

Bem, acho que você entenderam que é muito bom ser do lado negro, posso citar aqui alguns poderosos homens do lado negro, temos o Imperador (que ao meu ver é tão forte quanto o Yoda), temos o Darth Vader (que matou o Obi Wan Kenobi), temos o Darth Maul (que matou o Qui Gon Jinn), temos o Conde Dooku (haushaush) e temos também o general Grievous (que, bem, na real ele não é tão forte assim), imaginem lutar ao lado de todos esse caras, demais neah?

Agora que vocês estão completamente tentados a vir para o lado negro vou dizer o que é preciso. Um bom começo é matar seus pais, matar sua amada ou matar um monte de criancinhas jedis, deixar a raiva tomar conta de você e, esse é opcional contruir uma nave com capacidade de destruir um planeta com um tiro, é simples.

Obrigado por lerem, boa sorte para sairem do labirinto e “Come to the dark side”.

2 comentários em “No Labirinto do Minotauro: Lado negro da força

  1. Opa alguém falou em cookies? Me ganharam ai rsrs, eu sempre fui o lado negro da força na verdade em tudo que assisto e leio tenho tendencia pra esse lado hehe

    bjos

  2. Thanks for writing this. I really feel as though I know so much more about this than I did before. Your blog really brought some things to light that I never would have thought about before reading it. You should continue this, Im sure most people would agree youve got a gift.

Deixe um comentário

