Os melhores filmes Nerds de todos os tempos (na minha opinião)

  Daee galera, hoje eu vou falar dos melhores filmes Nerds de todos os tempos, espero que concordem comigo hein:

5º: Alien, o oitavo passageiro :

 Ahh, esse filme é muito legal, conta a história que os humanos, em um futuro um tanto quanto distante, vão para um outro planeta e encontram umas espécies de ovos, dentro de um deles sai um bicho estranho que pula na cara de um dos humanos e coloca alguma coisa dentro dele.

 Eu gostei bastante do filme, gosto muito do diretor e acho que merece a 5ª colocação.

4º: Matrix:

 Esse filme é demais, no ano 2000, o humanos constroem as primeiras maquinas, eles fazem festas e vão construindo cada vez mais até que as maquinas assumem o controle a começam a escravizar os humanos. Os Humanos que sobrevivem vão para o subterrâneo  e cobrem o céu, pensando que sem a energia do sol as maquinas desligariam, mas elas encontram outra forma de conseguir energia, pelos humanos. A matrix é como um programa de computador que simula a vida real e la ficam presos todos os humanos.

 Sem duvida esse é um dos melhores filmes nerds que tem e mesmo com a pouca tecnologia os efeitos eram muito legais.

3º: Senhor do Aneis:

 Este filme conta a história de Frodo, um hobbit, e alguns guardiões em sua tentativa de destruir O Anel, o objeto que poderia trazer Sauron, o senhor das trevas, de volta a vida.

 Bem, acho que nem preciso dizer porque que este filme esta em 3º né? É sem duvida nenhuma um dos melhores filmes que existem, tendo como defeito seu tempo de duração, cada filme tem mais de 3 horas! A história do filme é boa e os personagens, ah os personagens, seres muito cativantes e alguns chegam a ser divertidos, tendo o personagem mais legal de todos os tempos, o Smeagol.

2º: Star Trek:

 Aahhhh, com certeza esse filme deveria estar aqui nessa posição,é muito legal, tem as séries antigas mas eu só vi o primeiro filme da série nova e quero muito muito ver o novo, ahh, é muito legal.

1º: Star Wars:

 Star Wars, o melhor filme Nerd de todos os tempos! Alguns de vocês devem estar com raiva de mim agora por causa de que é modinha ou algo do gênero mas oque eu posso fazer? Minha opinião neah. Ahh, esse filme é demais, até mesmo as batalhas com o sabre dos primeiros filmes (4 e 5), escolher um lado e torcer por esse lado sem parar, sem duvida o melhor filme Nerd que já existiu.

 Concorda? Não concorda? Deixe sua opinião nos comentários, adeus.

por Leo-Minotauro Postado em Filmes

8 comentários em “Os melhores filmes Nerds de todos os tempos (na minha opinião)

  1. Não assisti Aline, Matrix é bom mas só vi o primeiro, Gosto do Senhor dos anéis mas só li os livros vi um pedaço do primeiro filme, Star trek nunca assisti mas tenho vontade, Star Wars é um clássico né eu gosto mas não vi todos, resumindo sou uma péssima nerd rsrs

    bjos

  2. Great job here. I truly enjoyed what you had to say. Keep heading because you certainly bring a new voice to this subject. Not many people would say what youve said and still make it interesting. Nicely, at least Im interested. Cant wait to see much more of this from you.

  3. Hello there, just became alert to your blog through Google, and found that it is really informative. I’m gonna watch out for brussels. I’ll be grateful if you continue this in future. A lot of people will be benefited from your writing. Cheers!

Deixe um comentário

