Qual Música Te Define?

É engraçado como muitas vezes algumas músicas definem nossa personalidade, ou nosso estado de espírito. É claro que, na maioria das vezes, nós procuramos essas músicas. Estamos tristes, escutamos uma música triste. Com sono, uma música calma. E por aí vai. A minha banda favorita é Pink Floyd, por isso, quando quero relaxar, aproveitar o momento ou simplesmente esquecer de tudo, eu escuto ela. Sâo raros os momentos em que esse doce remédio não me causa efeito. E pode ter certeza, que quando Pink Floyd não adianta, a coisa tá feia! Se você está com saudade de alguém, Wish You Were Here é perfeita. Se que experimentar algo épico, os álbuns Dark SIde of the Moon e The Wall são perfeitos. Principalmene The Great Gig in the Sky e Comfortably Numb.

Outra banda que curto muito é Nirvana. Esta é ótima pra extravasar, esquecer, e acompanhar junto com a minha guitarra (sua linda, te amo *-*). É indescritível a sensação de extravasar tudo na ponta de seus dedos, tocando uma música que você adora, se balançando e pulando feito doido. Acho que realmente mostramos quem somos quando estamos sozinhos. Haha.

Ultimamente tenho escutado um pouco de umas bandas antigas que influenciaram o Renato Russo em suas composições mais depressivas. Tipo The Smiths e Bauhaus. Essas músicas são bem pra “fossa” mesmo, mas são muito legais. Como eu disse antes, dependendo do momento nós procuramos por certas músicas.

E vocês, quais músicas gostam de escutar quando estão felizes, tristes ou animados? Deixe seu comentário aí embaixo!

2 comentários em “Qual Música Te Define?

  1. Pingback: Músicas Para Tarefas Braçais! | Bloqueio Nerd

Deixe um comentário

