Músicas Para Tarefas Braçais!

Whaaat? Que título mais sem sentido. Pois é galera. Eu andei reparando que sempre que vou arrumar meu quarto, organizar minha escrivaninha ou limpar meus instrumentos, eu boto uma música pra me animar… Sim… esses são os trabalhos braçais que eu faço. Sabe o pessoal que faz faxina ou lava roupa no rio? (pessoas ainda lavam roupa no rio?) É o mesmo esquema.

Eu já falei de músicas para se ouvir em certos momentos aqui no blog, como no post Qual Música Te Define? Existe música para todos os momentos. Aquelas pra quando se está triste, feliz, com raiva, ou quando você não sabe como está. Tem aquelas que servem em qualquer hora, e tem aquelas que você usa para se manter acordado ou animado.

Eu gosto de botar um Heavy Metal pra me manter no pique, haha. Não que eu me esforce muito, não entenda errado, sou muito preguiçoso. Mas pra quem faz exercícios, música é um ótimo incentivo. Muitas vezes a música pode manter o ritmo da sua corrida, ou destruir com ele, por isso devemos escolher sabiamente as músicas que escutamos. Música é uma arte, mas escolher o momento certo para ouvi-las é uma arte também! E você, que música te mantem animado pra realizar tarefas?

3 comentários em “Músicas Para Tarefas Braçais!

  1. Pingback: Como Utilizar a Música no RPG? | Bloqueio Nerd

Deixe um comentário

