Percy Jackson e o Mar de Monstros

Após o pequeno desastre que foi Percy Jackson e o Ladrão de Raios, o segundo filme da franquia vem trazendo um pouco de animo para os fãs da saga Percy Jackson e os Olimpianos, com alguns traços que faltavam, e um pouco mais de capricho no roteiro (bom, pelo menos é o que parece pelo trailer).

Os fãs estão ansiosos pelo filme, pela possível explicação de mudança (correção) repentina de cor do cabelo de Annabeth, que não foi “caracterizada” corretamente no primeiro filme, com os novos personagens (Clarisse, Tyson, Clarisse e etc.). As lutas parecem bem mais dinâmicas e com mais efeitos, o que deve explorar as novas tecnologias cinematográficas, o 3D e o IMax. Confira o trailer e a sinopse oficial do filme.

Trailer:

sinopse:

O aniversário de 17 anos de Percy Jackson foi surpreendentemente calmo, sem ataques de monstros ou algo do tipo. Entretanto, uma inocente partida faz com que Percy e seus amigos se vejam desafiados a um jogo de vida ou morte contra um grupo de gigantes canibais. A chegada de Annabeth  traz ainda outra má notícia: a proteção mágica do Acampamento Meio-Sangue foi envenenada por uma arma misteriosa e, ao menos que seja curada, todos os semideuses serão mortos. Não demora muito para que Percy e seus amigos tenham que enfrentar o mar de monstros na busca pelo Velocino de Ouro.

Então pessoal, foi isso, até a próxima, dê um like no post e na página do blog!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s