No Labirinto do Minotauro: Pratique esportes!

  Daee galera, beleza? Hoje eu vou falar um pouco sobre alguns esportes e os benefícios que eles trazem para sua vida e para o seu dia-a-dia.

Bem, todo mundo aqui conhece algum esporte, correto? Mas infelizmente nem todo mundo pratica, alguns por “não terem tempo” ou outros por mera preguiça, que, muitas vezes, é a razão até mesmo do “não ter tempo”, coisa na minha opinião não tem como, todo mundo tem tempo para fazer algo. Os Esportes, acho que todos eles, melhoram seu condicionamento físico e mental, faz bem para a saúde e gasta aquele tempo tedioso que muita gente tem. Então, deixe a preguiça de lado e corra em volta da sua quadra, jogue um futebol ou vá na academia dar alguns socos em alguém.

Eu pratico esportes, principalmente por que meus país são formados em Ed. Física e meu pai ainda da aula de luta, devo dizer que no começo não é algo realmente interessante de se fazer, mas com o tempo você pega gosto pela coisa e começa a fazer por diversão e não mais por obrigação.

Na minha visão, os esportes tem tudo para serem o passatempo perfeito, porém as pessoas não enxergam isso, e isso é algo que eu acho que deve mudar, imagine todo mundo praticando esportes, ia ser ótimo, o índice de mortalidade e de obesidade iam diminuir, e algumas pesquisas dizem que praticar esportes deixam as pessoas mais felizes, então, todo mundo seria, pelo menos, um pouquinho mais feliz do que é agora.

Bem galera, espero que tenham gostado do post, siga nosso blog, comente aí embaixo o que achou de, bem, de todo o blog (ou não) e boa sorte para saírem do labirinto, adeus.

Um comentário em “No Labirinto do Minotauro: Pratique esportes!

  1. Concordo com a importância de praticar esportes, mas tenho que fazer uso da velha desculpa…falta de tempo! Mas é uma desculpa fundamentada, porque antes, quando eu tinha tempo, eu praticava U_U

Deixe um comentário

