Cenas Pós-Créditos

Eu li um post sobre cenas pós créditos no blog Nerd Maldito. Mas lá ele se focou nos dos games, embora tenha explicado que a origem foi no cinema. Eu vou focar mais no cinema.

Então, o que dizer sobre as cenas pós créditos? Eu, sinceramente, acho a maioria uma sacanagem. Bem, se você está em casa, pode avançar e ver se tem algo, mas no cinema, é ridículo. Ainda mais agora que a Marvel deu pra colocar cenas pós-créditos em TODOS os filmes. Em alguns deles, até que dá pra relevar. Passa uns dois minutos de créditos, aí passa a cena, e volta os créditos, mas nesse último Homem de Ferro, eu cansei de esperar e fui pra casa, mesmo a mulher da limpeza tendo me respondido que tinha uma cena depois. Poxa, eu paguei pra ver o filme, e o cara quer que eu fique com a bunda sentada na cadeira por dez minutos pra ver uma cena de 40 segundos que não muda nada!? Mas depois que cheguei em casa fui pro You Tube pra ver a cena, e de consciência limpa. Pois eu paguei pelo filme U.U

Só os fortes!!

E sobre os games… Bem, depois que eu zero o jogo, eu deixo os créditos rolando um pouco pra ver o que acontece, pego uma água, saboreio o momento, e após alguns momentos, se não der nada, eu desligo =)

E vocês, o que acham de cenas pós créditos? Deixem sua opinião aqui em baixo por favor!

4 comentários em “Cenas Pós-Créditos

  1. Bem eu gosto das cenas me dá gostinho de quero mais, a cena de credito dos vingadores não teve importância nenhuma era só pra fazer rir, mas a cena do Wolverine 2 foi muito importante faz um link para o filme ex-men que vai ser show de bola

    bjos

  2. Pingback: Thor: O Mundo Sombrio – ÉPICO | Bloqueio Nerd

Deixe um comentário

