No Labirinto do Minotauro: Browser Games

 Daee galera, hoje vou falar um pouco sobre browser games, dizer os que eu jogo a minha opinião sobre eles, espero que apreciem o post.

Bem, Browser Games são aqueles jogos online que não se precisa baixar, como Tribal Wars ou Adventure Quest Worlds. São jogos divertidos, e para aqueles que se limitam a um PC de razoável para ruim, é a unica forma de jogar um jogo online com seus amigos.

Eu gosto desse estilo de jogo, porém devo admitir que ele tem uma grande falha, são muito viciantes no começo, mas começam a se tornar enjoativos e chega um momento que você não quer mais nem ouvir falar do jogo que jogava antes. Mas mesmo com esse problema de ser enjoativo, depois de um tempo você acaba por sentir falta do jogo, e  acontece tudo de novo.

No momento o único browser game que eu estou jogando é tribal wars, um jogo bem divertido para passar o tempo, mas como eu disse, tem aquela grande falha de ser enjoativo.

Bem galera, espero que tenham gostado do post, boa sorte para saírem do labirinto e adeus.

Links do jogos citados:

Tribal Wars: http://www.tribalwars.com.br

Adventure Quest Worlds: http://www.aq.com/

Anúncios

5 comentários em “No Labirinto do Minotauro: Browser Games

  1. Po cara, primeira vez que vejo o blog e me deparo com um post desses 😀
    Eu sou fã desse tipo de jogo também, jogo adventure quest worlds e posto em um blog sobre o jogo, tribal wars eu jogava la pra 2009, tinha 3 cidades e uns 4 mil barbáros 😛

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s