Transformers 4: Era da Extinção – Informações + sinopse

O próximo filme da nova trilogia Transformers, no cinema, atualmente vem trazendo muitas novidades à tona, causando entusiasmos para os mais fãs da saga. Recentemente, Lorenzo di Bonaventura, produtor do filme, concedeu as informações da presença de Dinobots, novos autobots, carros e das gravações na China, também foi publicado o primeiro poster!

Não posso dar muitos detalhes, mas a presença dos Dinobots trará mais emoção aos espectadores. Além disso, personagens como Optimus Prime e Bumblebee virão nos carros mais legais que vemos nas ruas hoje em dia – incluindo até veículos da China. Então se você gosta de carros ficará impressionado com o que vamos mostrar“, disse Lorenzo di Bonaventura, produtor.

tf4

O novo filme dos robôs transformistas também ganhou um poster e o nome oficial. A ligação entre os dinobots e extinção fica cada vez mais escancarada e como é uma coisa nova à se ver, é difícil de evitar o “Chega logo, eu quero ver!!!”
Transformers 4 - Age of Extinction posterMas, continuando, o quarto filme da franquia Transformers será gravado parcialmente na China, a trama se passará quatro anos após os acontecimentos de “Transformers 3: O Lado Oculto da Lua”. No enredo, os rivais Decepticons desaparecerem da terra, mas uma nova ameaça Transformer ameaça a humanidade novamente. O filme também contará com novos atores, como Mark Wahlbergh (de “Planeta dos Macacos”) no papel principal.

Isso me cheira à reboot…

Transformers 4 estreia no próximo ano, em 27 de junho nos Estados Unidos e em 11 de julho no Brasil.

Então pessoal, foi isso, até a próxima, dê um like no post e na página do blog! Valeu!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s