Bloqueio News #1

Hoje, estreando mais uma parte da “reforma” do blog, a nova coluna “Bloqueio News”! Nesta coluna as novidades do mundo nerd serão abordadas, abrangendo filmes, HQ’s, séries, animes, jogos, livros, mangá, música e outros. As informações da semana que você não pode deixar de ver estarão aqui, toda sexta feira, aqui no Bloqueio Nerd!

bloqueio news logo

  • Harley Quinn e apologia ao suicídio

A famosa DC comics recentemente recebeu uma “moção de repúdio” das instituições:  Associação Psiquiátrica Americana, Fundação Americana de Prevenção ao Suicídio e a Aliança Nacional da Doença Mental, acusados de apologia ao suicídio referente à uma página que fazia parte de um concurso de cartunistas para publicar uma página inteira de total autoria, a HQ consagrada com a página do concurso foi a da Arlequina, a página mostrava um sonho de Arlequina onde ela está em uma banheira e usa equipamentos elétricos para se matar.A DC em resposta disse que tal comportamento foi fiel à natureza do personagem, toda a história é cartunesco e em um tom exagerado e também pede desculpas à quem achou isso ofensivo e também por não ter fornecido claramente todo o contexto.

Mesmo que essa reação tenha vindo de pessoas que acompanham as histórias da DC, acho que dessa vez foi longe demais, mesmo sabendo que a personagem é louca assim como seu amado, Coringa, levar para a HQ o suicídio da personagem não é algo bom de mostrar, mesmo hoje em dia a mídia se auto censura em relação à esse tipo de coisa, a DC deveria tomar um pouco mais de cuidado com as coisas que pública, coisas assim podem pegar mal, como pegou.

  • Robin sendo Robin 

Na última sexta feira (13/09), Justin Bieber postou em seu Instagram uma foto com um “roteiro” da continuação de Man of Steel (Homem de Aço), o recém divulgado Batman vs Superman. A foto acompanhou também a hashtag “#Robin??”, o que levou, realmente, fãs à loucura, como grande parte dos fãs já estão revoltados com a confirmação de Ben Afflek como Batman isso só fez aumentar a raiva deles pelo filme e, logicamente, por quem o atuará. Como Robin já tem uma má fama para o lado da masculinidade seria engraçado ver ele na pele de alguém como ele (é só uma brincadeira, se você é fã não se irrite).

Mas, para o alívio e sorte de todos, a foto era somente uma pegadinha,  Justin Bieber explicou que estava produzindo um vídeo para o site Funny or Die e que o roteiro da foto fazia parte da brincadeira (ufaa!).

  • O homem mais rápido do mundo e o melhor arqueiro do mundo juntos!?

Uma penca de heróis estão chegando para a segunda temporada de Arrow, a série de TV do Arqueiro Verde, tais como Canário Negro, Tigre de Bronze e, recentemente, FLAAAAAASH! O primeiro membro da Liga da Justiça a aparecer na série será o velocista, mas já foi especulado e é esperado que mais alguns personagens da principal equipe de super heróis da Dc apareça ao lado do Capuz! O Flash, por sua vez, será interpretado por Grant Gustin, que atualmente atua na série musical Glee. O Flash em Arrow será Barry Allen, e sua aparição será um mini arco de origem do Flash, mostrando Barry como cientista forense e ganhando seus poderes. Foi divulgado também que se o arco der certo virá à acontecer a série solo de Flash, então torçam os dedos!

Vilões também foram confirmados: Sebastian Blood e Metamorfo. Em uma conferencia, os produtores de Arrow, Marc Guggenheim e Greg Berlanti, falaram sobre a presença de membros da Liga da Justiça na série, não sabemos se isso foi referente somente ao Flash ou se poderemos ver os outros famosos heróis da DC, como Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde e Cyborg em ação com Oliver Quenn também.

  • Sete vezes é o suficiente? 

Não pense bobagens, estamos falando de um X-Man, mais exatamente o grande (e quase um feral) Wolverine. Semana passada o ator Hugh Jackman, que recentemente estrelou Wolverine – Imortal, seu sétimo filme como o mutante das garras de adamantium, aparentou estar um pouco  cansado de tanto Wolverine e que talvez, ” X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” seja seu ultimo filme como o personagem.

 “Voltei para o set de filmagens com três semanas para acabar (as filmagens de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), e foi aí que eu disse: ‘Bem, quem sabe? Talvez não tenhamos mais Wolverine. Talvez seja só isso”, comentou em entrevista ao MTV News. ”Então eu realmente aproveitei essas últimas três semanas. Curti cada momento que coloquei as garras”, completou. Mesmo com esse “cansaço” Jackman ainda tem uma proposta de  R$350 milhões em jogo se atuar em mais quatro filmes, e então? Dinheiro ou vontade?

– R$350 milhões?

Então pessoal, esse foi o primeiro Bloqueio News e a partir de hoje muitos virão!

Não esqueça também de dar um like na página do facebook, dar um like neste post, e compartilhar no facebook e no twitter utilizando os botões logo abaixo. Espero que tenham gostado do post. Deixem seu comentário com sugestões, opiniões e tudo mais que quiserem. Muito obrigado, até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s