Contraste: Top 3 – Despedidas

Voltando hoje com uma antiga coluna aqui do blog! O último Contraste foi sobre A Imensidão do Universo. Pra quem não sabe ou não lembra, esta coluna é uma parte mais descontraída do blog, pra abordar assuntos um pouco diferentes do tema do blog, ou utilizar do tema do blog para tratarmos de outros assuntos. E o assunto de hoje é “Despedidas”. Bem, um assunto nada descontraído para falar a verdade, mas sim sério e pesado. Mas por que falar disso então?

Porque é com grande pesar que informo que um dos integrantes do blog está se despedindo da equipe! Mas não, calma, ele não morreu! Ontem à noite, quando me dirigi ao Labirinto do Minotauro, para buscar seus manuscritos, que então eu digitaria e postaria no blog, encontrei isto:

LMAlgum tipo de código ou mensagem deixada pelo nosso amigo! Ainda estamos trabalhando em cima dela, e temos o nosso melhor pessoal focado apenas nisso! Uma mensagem escrita com seu próprio sangue. Algo muito peculiar. Mas não podemos nos deixar abalar, não muito. Por isso eu e o Stark continuaremos com o blog, até que nossos agentes especiais localizem nosso parceiro.

E por falar em despedidas, que tal nos lembrarmos das maiores despedidas do mundo nerd? Este top 3 vai levar cm consideração a importância, o quão memorável foi e o quão triste foi. Então aqui estão as despedidas mais marcantes para mim no mundo nerd:

O terceiro lugar da nossa lista vai para ninguém mais ninguém menos do que, senhoras e senhores… DARTH VADER! Ou seria Anakin? No final da sua vida o nosso vilão favorito mostra sua face, e vemos o quão decadente e frágil ele era. #RIPDarthVader

Eita bixo feio!

Eita bixo feio!

Em segundo lugar nós temos a cena de uma das maiores obras cinematográficas da história. Existe uma certa rivalidade entre fãs de Star Wars e Senhor dos Anéis, mas pra que brigar né? As duas obras são igualmente grandiosas, mas a despedida de Frodo da Terra Média é realmente emocionante.

Despedida #2

“Vou sentir saudade do seu Anel, Senhor Frodo – Eu também Sam… Eu também”

Após um filme de Ficção Científica e outro de Fantasia Medieval, nos temos um filme de MAGIA NEGRAAA, MUAHAHAHA!!! Ò_Ó Tá, brincadeira. Os nerds mais “old school” podem se segurar nas cadeiras por favor, pois, eu sou de uma geração mais atual, e Harry Potter fez mais parte da minha infância do que as duas obras acima, e por isso ele conquistou o primeiro lugar. Na minha opinião, essa realmente é a despedida mais triste que já vi.

Despedida #1

Que lindo lugar para estar com os amigos. Dobby está feliz por estar com o seu amigo… Harry Potter!

Então pessoal, gostaram do TOP 3, odiaram? Quais outras despedidas vocês colocariam no TOP 3 de vocês? Comente aí em baixo! E não esqueça de dar um like na page do facebook e entrar em contato conosco se avistar algum minotauro. Muito obrigado pela atenção!

Anúncios

4 comentários em “Contraste: Top 3 – Despedidas

  1. Pingback: I’m a Genius: Guilherme Briggs | Bloqueio Nerd

  2. Pingback: Os 3 Maiores Professores do Mundo | Bloqueio Nerd

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s