Você conhece a SEXTA-FEIRA PRETA? O_O

Olá nerds dessa geração coca-cola capitalista ao qual eu pertenço também! Eu sempre gosto de pegar alguns assuntos, e utilizar para falar sobre o que cerca este tema. E o assunto que vou falar hoje é a Black Friday, ou Sexta-Feira Preta, como eu mesmo traduzi livremente. Bem, a vida já não é fácil, na questão financeira, e pra nós nerds então… VISH! Sustentar hobbies não é nem um pouco barato, e dependendo de qual é o seu, pode ser muito difícil, isso se você não tiver mais de um.

Eu possuo diversos hobbies, mas não mantenho o foco em todos ao mesmo tempo (isso seria humanamente impossível). Então nos momentos em que estou focado em um certo hobbie, eu gasto mais com ele. Porém dentre meus hobbies, como livros, histórias em quadrinhos, filmes, videogames, animes, entre outros, o mais caro de todos, sem um pingo de dúvida, é a música! Meu amigo(a)! Já gastei muitos pilas (dinheiro aqui do sul) com meus instrumentos, equipamentos, acessórios, encordoamento, palhetas, breu e por aí vai! Acho que dava comprar um PS4 já, huahaha (tá, exagerei um pouco).

 Mas há um dia… um dia nerds, onde há esperança para os nossos bolsos… sim, a sexta-feira preta, conhecida também como BLACK FRIDAY (KABRUM!).

Black Friday

A Black Friday é o dia em que diversas lojas, online e físicas, fazem super descontos em vários produtos. Esse ‘dia especial’ começou a rolar em outros países, e após ganhar fama, foi importado para o Brasil, assim como fazemos com muitas outras coisas. Algumas são boas, outras nem tanto. A Black Friday é ÓTIMA! Amanhã, dia 29 de dezembro de 2013 ocorrerá a Sexta-Feira Preta pessoal, então aproveitem, principalmente os eletrônicos, que são sempre muito caros. Quem sabe o PS4 não acaba custando apenas uns R$ 3000,00 não é? Mas tomem cuidado, pois tem muitas jolas que fazem uns descontos falsos, dobrando o valor do produto e dando desconto de 50% (vê se pode isso!). Fiquem ligados e boas compras!

Por hoje foi isso, se gostaram, compartilhem este post no facebook, e POR FAVOR comentem aí em baixo deixando sua opinião. Não esqueça também de dar um like na nossa page, e de ficar ligado nos próximos posts aqui do blog (e de dar uma lida nos anteriores também, temos muita coisa boa já publicada). Abraço, fui! (Eu devo ter algum problema. Não sei porque escrevo como se estivesse realmente falando com o leitor… e fico colocando esses parenteses, como se o leitor pudesse ouvir meus pensamentos… acho que vou buscar outro café)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s