Rock e Instrumentos Clássicos: Uma Junção Única (Parte 2)

Olá nerds! Há quase um ano que eu fiz o primeiro post sobre Rock e Instrumentos Clássicos. Lá eu falei sobre o Metallica, Epica, Globus e outras. Se quiser dê uma lida nele, mas só depois de ler este post! Ou leia ele e depois esse. Tanto faz. Bem, a junção de Rock e Música Clássica vêm desde muito tempo, pois a criatividade não tem fim. Um outro ótimo exemplo de mistura é a de Rock e Rap, como as bandas Charlie Brown Jr. e Red Hot. Talvez vocês não saibam, mas além de rockeiro eu também sou violinista, por isso a junção de Rock e Clássico está no meu sangue! Hehe. Mas uma ideia genial que eu nunca tive, sabe-se lá porque, foi tocar a minha guitarra com o arco do violino.

Quando eu vi esse vídeo eu fiquei maluco! Não sabia que o Jimmy Page fazia isso! Haha. Mas o estopim para eu começar a pesquisar sobre isso foi uma foto que eu vi no facebook do Marcão, do CBJr, ou da Banca, tanto faz. Infelizmente eu não ocnsegui fazer nada ao estilo Jimmy, claro, mas saiu algumas coisas. Demorei uns minutinhos pra pegar a manha, mas me diverti, hehe. E sujei minha guitarra de breu também. Aqui em baixo o meu cover de Breathe, do Pink Floyd, onde toco a guitarra com o meu arco:

Por hoje foi isso pessoal. Não esqueçam de compartilhar este post, comentar aí em baixo e dar um like na nossa page. Obrigado por lerem!

Deixe um comentário

