300: A Batalha no Mar de Água com Açúcar

Olá nerds! Esses dias lá na nossa page no facebook eu perguntei se alguém havia assistido o novo filme do 300. Pois bem, EU assisti, e estou aqui para dizer o que achei, embora o título do post já seja bem explicativo. O filme tem como protagonista Themistocles, que não tem metade do carisma de Leônidas This is Sparta. A linha temporal começa antes de 300, e termina depois de 300, e mostra o outro lado da guerra, do resto da Grécia contra os Persas.

Eu não sei se alguém realmente estava esperando um filme melhor que 300, ou um filme grandioso. Eu fui assistir sem pretensão nenhuma, e por isso não me decepcionei com ele. Pra quem é bem fão de 300, eu acho uma boa pedida, pois ele dá uma “complementada” na história. Mas é só isso. O resto são cenas de ação, que eu achei bem boas, até mesmo a do cavalo, que é bizarra!! Embora de vez em quando o sangue 3D seja meio… estranho. E pelo menos pra compensar os homens seminus temos uma cena de sézgo (como diria Zangado) com peitinho da Eva Green.

Só o que me incomodou um pouco mesmo, que é algo que eu tenho percebido em filmes e livros ultimamente, é a “reutilização” dos recursos de trama. Porque novamente neste filme nós temos o lance do elo entre dois personagens secundários que são pai e filho,  e lutam juntos etc e tal, como no primeiro filme.

Bem, resumindo: Se quer um filme com MUITO sangue e violência, que não precise pensar, recomendo muito. Se quer algo muito profundo e tão impactante quanto o primeiro filme, é melhor ir ver outra coisa. Até a próxima nerds! Não esqueçam de comentar o post dando sua opinião, e de dar um like na nossa page.

2 comentários em “300: A Batalha no Mar de Água com Açúcar

  1. Visitando a timeline do WordPress, ele me sugeriu o seu blog: Você pode gostar!
    E eu gostei muito! rs
    Parabéns pela página e pela seleção de imagens para os posts!
    Já estou seguindo o seu blog, adoro fazer novos contatos e lhe faço um convite para conhecer minha humilde residência, quando tiver um tempinho passa lá no meu blog. Espero que goste!

    Ótimo final de semana! 🙂

Deixe um comentário

