Bloqueio News #11 – A Série do Flash!

bloqueio news logo

Hey galera, sei que passamos certo tempo desligados do blog, mas saibam que ele ainda está vivo! Se você é novo por aqui e não conhece a coluna, leia os outros posts também, informação nerd de qualidade nunca é demais, não é? Aqui na Bloqueio News você  confere novidades do mundo nerd, curiosidades, noticias bombásticas, etc. 

The Flash poster 09Mai2014

De surpresa Barry Allen, o famoso Flash das histórias em quadrinhos da DC, apareceu no meio da segunda temporada de Arrow, a série do Arqueiro Verde, mas como o simples policial forence. Ao desenvolver dos dois episódios de aparição, Barry revela que estava atrás de pistas para solucionar o mistério que o perseguia desde criança: “quem ou o que havia matado sua mãe”. Ele relata que certo dia sua mãe foi atacada por alguma “coisa”, ele viu uma sombra e foi parar a quilômetros de casa. Com os eventos heroicos, super-humanos e os vigilantes de Starling City, Barry acha que pode ter alguma ligação com seu mistério (o que não dá em nada). 

                                                   Flash | Série terá estreia própria ao invés de ser exibido em ArrowFlash | Série terá estreia própria ao invés de ser exibido em ArrowFlash | Série terá estreia própria ao invés de ser exibido em Arrow

 

 

 

 

 

O objetivo da sua aparição foi a introdução do personagem no universo das séries dos heróis da DC  para a familiarização com o público  e dar um gancho para a nova série: The Flash! Ao final do segundo episódio de aparição, Barry volta para Central City, onde o acelerador de partículas explode causando algum efeito nas nuvens, Barry em seu escritório é acertado por um raio e jogado contra materiais químicos. Logo após isso é possível ver um raio amarelo passando entre as veias do futuro Flash.

E até que enfim foi confirmada a série só dele, “the fastest man alive”, a CW, mesma empresa que produz Arrow, fez uma campanha de marketing que deixou os fãs cada vez mais ansiosos (mais ainda que a aparição em Arrow),  lançando fotos nas páginas do facebook, a máscara, o uniforme, um teaser juntamente com o Arqueiro Verde, até que finalmente quando a ansiosidade chegou ao ápice o trailer foi liberado e cabeças explodiram (no sentido figurado, é claro).

Confira!

Greg Berlanti, produtor-executivo de The Flash, falou sobre a diferença entre a nova série de TV. Ele comentou que a série terá uma maneira diferente de tratar os vilões comparando à Arrow, será mais sci-fi, pois Barry é “um homem da ciência”, diferente de Arrow que tem uma inclinação criminal. “Barry perdeu a sua mãe muito cedo, seu pai foi preso pelo assassinato da sua mãe, ele passou por muita coisa – na superfície ele é inquieto e animado e parece ser um otimista, mas no fundo talvez não tenha mais esperança…Então existe um belo contraste entre ele e Oliver  (o Arqueiro)”, comentou também.

O diferencial obvio que eu pessoalmente espero que The Flash traga para a TV é a parte dos super-vilões, daqueles bem conhecidos e poderosos, como o Gorila Grodd e Capitão Frio, mas por favor, não me venham com o Homem-Pipa, ok!? Os vilões já confirmados para a série são: Professor Zoom (Flash Reverso) e Nevasca. “poderes” é o que vai tornar essa série algo novo, que vai além de Smallville e Arrow. O Flash está chegando! #dontblink

A série estreia entre outubro e novembro. Você está tão ansioso quanto eu? O que você espera da série? Comenta aí!  Curta o post para ajudar o blog e curta nossa page no Facebook para ficar sabendo de todos os posts. Logo em breve falarei das novas séries do universo DC que está sendo produzido, como Constantine e Gotham, aguardem!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s